sábado, 27 de fevereiro de 2021

CAMOCIM-CE: MULHER DE 35 ANOS É LESIONADA A GOLPES DE FACA. COMPANHEIRO É O SUSPEITO


Durante o início da madrugada de sábado, 27, por volta das 00h30, um funcionário da UPA de Camocim ligou para a PM informando que uma mulher identificada como Maria do Livramento, 35 anos, residente na Rua Santa Rita I, bairro Rodagem do Lago, havia dado entrada naquela unidade com lesões a faca. Uma equipe da PM foi ao local e entrou em contato com a mulher e ao ser questionada sobre quem teria lhe lesionado, a mesma não quis responder e não prestou qualquer tipo de informação acerca do ocorrido.

FACULDADE UNICESAMAR FIRMA CONVÊNIO COM CDL DE CAMOCIM


Unicesumar firma convênio com a CDL de Camocim. O convenio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camocim, O convenio CDL & Unicesumar, traz para os associados, colaboradores do comércio e seus dependentes (familiares), o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição. 

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição. 

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio podem ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680, Centro, Camocim. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939. 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE 64 ANOS


Durante a manhã de sexta-feira, 26, policiais do destacamento de Granja prenderam um indivíduo de 31 anos sob acusação de ameaçar a própria mãe no distrito de Timonha, zona rural do município. 

De acordo com as informações enviadas para o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 quando populares ligaram para o 190 informando que no dito distrito um indivíduo estava tentando agredir sua mãe. Sem perda de tempo os militares foram ao local onde localizaram a vítima, uma idosa de 64 anos identificada como Zilda Lopes.  

POLICIAIS MILITARES DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDEM QUASE 50 MIL REAIS EM COCAÍNA


Em uma operação deflagrada durante a noite de sexta-feira, 26, policiais militares do Raio de Camocim prenderam dois acusados de tráfico e aprenderam mais de 600 gramas de cocaína, um prejuízo de cerca de 50 mil reais. 

O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h40, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam informações anônimas que um indivíduo conhecido como Samuel da Cunha, 24 anos, estaria naquele momento traficando drogas em sua residência localizada na Travessa João Pessoa, bairro Cruzeiro.

PM'S DO P.O.G. APREENDEM MENORES ACUSADOS DE FURTO DE CELULAR


Policiais militares do P.O.G. de Camocim apreenderam dois menores sob acusação de furto ocorrido durante a tarde de sexta-feira, 26.  

Era por volta das 13h quando os militares foram acionados para uma ocorrência em que um aparelho celular teria sido furtado de dentro de uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Camocim.

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS, UM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E OUTRO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio de Granja durante a tarde de sexta-feira, 26, na zona rural do município.  

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30, ocasião em que os militares foram para a localidade de Limoeiro / Distrito de Paula Pessoa, em Granja, para cumprir um mandado de prisão contra um homem identificado como Edmilson Sousa, 37 anos, vulgo Negão, o qual é acusado de estupro de vulnerável