sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EM DECRETO MAIS RÍGIDO, CAMILO SANTANA AMPLIA TOQUE DE RECOLHER


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta sexta-feira (26) a ampliação do toque de recolher. Antes, a proibição da circulação de pessoas começava a partir das 22 horas. Agora, com o novo decreto, passa a ser às 20 horas. Entretanto, as empresas devem fechar uma hora antes, às 19h. O funcionamento de atividades consideradas não essenciais também foi reduzido. As novas restrições entram em vigor a partir deste sábado (27) até o dia 7 de março. 

INDIVÍDUO COM PASSAGENS PELA POLÍCIA SOFRE LESÃO A BALA EM CHAVAL


Um indivíduo já bastante conhecido no mundo do crime e com passagens pela polícia foi vítima de lesão corporal a bala na cidade de Chaval. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, era por volta de 23h30 de quinta-feira, 25, quando funcionários do hospital municipal de Chaval ligaram para o 190 informando que tinha acabado de dar entrada um indivíduo lesionado a bala na altura da perna.

INDIVÍDUO DE 21 ANOS É ABORDADO E EXECUTADO A BALA NA ZONA RURAL DE ACARAÚ


Um homicídio a bala foi registrado na noite de quinta-feira, 25, no município de Acaraú. As Informações preliminares dão conta que populares residentes na localidade de Aranaú teriam ouvido vários tiros, onde acionaram a PM para apurar o caso. Uma equipe de pm's do BPTur compareceu ao local e foi constatado que havia uma pessoa em óbito.

APOIADORES DO PRESIDENTE BOLSONARO EM TIANGUÁ

FACULDADE UNICESUMAR REALIZA CONVÊNIO COM SINDICATO APEOC


Unicesumar firma convênio com o Sindicato APEOC em Camocim, o convênio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, e acaba de fechar uma parceria com o Sindicato APEOC de Camocim, O convenio APEOC  & Unicesumar, traz para os associados e seus dependentes, (familiares) o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição.  

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição."

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio pode ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência 680 Centro. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939. 

 

CAMOCIM-CE: MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA PROVIDÊNCIAS À PREFEITA PARA GARANTIR OFERTAS DE OXIGÊNIO NO MUNICÍPIO


O Ministério Público do Ceará, através da Promotor de justiça de Camocim, Evânio Pereira de Matos, expediu recomendação formal encaminhada a Prefeita do município, Elizabete Magalhães e a Secretaria de Saúde, Priscila Gonçalves, para garantir o estoque mínimo de oxigênio nas unidades de saúde de Camocim, bem como insumos e equipamentos necessários para atendimento, internação e assistência à saúde de pacientes com Covid-19 como cateter, ventilação mecânica, sedação e outros mais.

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM INDIVÍDUO COM ESPINGARDA SOCADEIRA NA LOCALIDADE DE JAPÃO/CHAVAL


Um homem foi preso por pm’s do destacamento de Barroquinha durante a manhã de quinta-feira, 25, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. 

Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, desde a noite de quarta-feira, 24, os pm’s dos destacamentos de Barroquinha e Chaval estavam em diligência na localidade de Japão, zona rural de Chaval, a procura de um indivíduo que segundo denúncia, estava armado com uma espingarda e andando em um carro branco.