sábado, 20 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APRESENTAM NA DELEGACIA QUARTETO SUSPEITO DE ROUBO NA SALINA UMARI, NO KM 04


Os quatro indivíduos teriam confessado para os pm's a autoria do crime, no entanto, o delegado os liberou devido a inexistência de flagrante delito 


Policiais militares do Raio de Camocim apresentaram quatro indivíduos suspeitos de assalto a mão armada em uma empresa de extração de sal aqui de Camocim. Eles foram identificados como Gleison, 18 anos, Tailson, 18 anos, Fábio, 18 anos e Francisco Deodoro, de 19 anos.  


PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTURPO DE VULNERÁVEL APÓS POPULARES TENTAREM LINCHÁ-LO


Policiais militares do P.O.G. prenderam um homem em flagrante sob a acusação de crime de tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 19, por volta das 14h30, na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. 

As informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que populares ligaram para o 190 informando que algumas pessoas estavam agredindo um homem e apedrejando seu carro na Rua São Paulo.

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DOIS ACUSADOS DE FURTO E UM POR RECEPTAÇÃO


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois indivíduos sob acusação de furto e outro por receptação durante o final da manhã de sexta-feira, 19. Os acusados de furtos foram identificados como Edson Brito de Sousa, vulgo Baygon, 34 anos, e Francisco Marcos, vulgo Mascor, de 44 anos. Já Juarez da Silva, 55 anos, está sendo acusado de receptação. 

APROVEITE AS OFERTAS DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Paraíba tem um montão de ofertas para você. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você ainda recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidade do mercado. Em Camocim, a loja do Paraíba está localizada à Rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

PM'S DO RAIO DE GRANJA FLAGRAM E DETÉM CONDUTOR EMPINANDO PNEU DE MOTO


Um jovem de 22 anos foi detido por pm’s do Raio de Granja ao ser flagrado empinando o pneu de uma moto na Rua Lívio Barreto, no bairro Alto do Cemitério. O caso aconteceu por volta de meio-dia de sexta-feira, 19. 

Os pm’s patrulhavam pelo local quando observaram o condutor empinando o pneu de sua moto em uma via bastante movimentada e bem próximo à viatura, pondo a sua vida e a de outras pessoas em perigo.

CAMOCIM-CE: HOMEM LESIONA IRMÃO A PAULADA DURANTE BRIGA NA BOA ESPERANÇA


Durante a manhã de sexta-feira, 19, por volta das 08h, dois irmãos se envolveram em uma briga e um deles saiu lesionado a pauladas. A vítima foi identificada como Marcos Antonio Pereira Barros, mais conhecido como Marco Louro, um ex-detento. A briga teria acontecido na esquina da Rua Bandeirantes com Amazonas.  

BARROQUINHA-CE: HOMEM ESFAQUEADO DURANTE BRIGA ENTRE FAMILIARES


Um desentendimento familiar terminou com uma pessoa lesionada a faca na localidade de Pereiros, zona rural de Barroquinha. O fato aconteceu durante o início da noite de sexta-feira, 19, por volta das 18h30.  

Um homem identificado como Raimundo Gabriel Filho, 59 anos, teria se desentendido com seu sobrinho identificado como Gabriel e então foram as vias de fato. Durante a briga Gabriel teria se armado com uma faca e lesionado seu tio na altura da cabeça.

FACULDADE UNICESUMAR REALIZA CONVÊNIO COM SINDICATO APEOC


Unicesumar firma convênio com o Sindicato APEOC em Camocim, o convênio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, e acaba de fechar uma parceria com o Sindicato APEOC de Camocim, O convenio APEOC  & Unicesumar, traz para os associados e seus dependentes, (familiares) o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição.  

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição."

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio pode ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência 680 Centro. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939.