quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

VIOLÊNCIA EM TIANGUÁ! MULHER DE 26 ANOS É EXECUTADA A BALA DENTRO DE BOATE


Uma mulher foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Dom Timóteo em Tianguá́. O crime ocorreu no interior de uma boate conhecida como “Night Show Drink's”. 

Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia informou que a vítima foi identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos. Ela estava no estabelecimento quando foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu no local. 

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE


Policiais militares do Raio de Granja prenderam mais um indivíduo sob a acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu por volta das 14h de quinta-feira, 18, no município de Martinópole. 

Conforme as informações repassadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, já existia algumas denúncias dando conta que um indivíduo identificado como Antonio Cleyton da Silva, 25 anos, estaria traficando drogas em uma casa localizada na Rua Chico Miranda, bairro Jubina

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM. PM'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrido durante a tarde de quarta-feira, 17. As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h foram que por volta das 15h30 uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de briga com pessoas armadas com foice na Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago.

TOQUE DE RECOLHER: CONFIRA QUEM PODE CIRCULAR NO HORÁRIO EM CAMOCIM E DEMAIS MUNICÍPIOS CEARENSES


O “toque de recolher” em vigor a partir desta quinta-feira (18) nos 184 municípios do Ceará permite o fluxo de pessoas e veículos apenas para serviços essenciais. A restrição é entre 22h e às 5h do dia seguinte e está determinada no decreto nº 33.936, assinado nessa quarta-feira (17) pelo governador Camilo Santana. A medida é válida até dia 28 de fevereiro, dia que encerra o atual decreto. 

Dessa forma, poderão circular em ruas e espaços públicos durante o “toque de recolher” usuários e funcionários dos seguintes segmentos: 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA DETÉM MAIS UM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um homem foi detido por pm’s do destacamento de Granja durante a manhã de quarta-feira, 17, sob a acusação de perturbação do sossego alheio. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando uma pessoa ligou para o 190 e denunciou uma perturbação do sossego alheio que estava acontecendo no distrito de Paula Pessoa, zona rural de Granja, mas precisamente no Balneário Beira Rio. 

QUAL O PERIGO DOS TRIGLICERÍDEOS ELEVADO? LARBOS CAMOCIM EXPLICA!


Os triglicerídeos são um tipo de gordura no sangue, que quando estão acima de 150 ml/dL em jejum, aumentam o risco de doenças cardíacas e de derrame, principalmente quando o colesterol também está alto. 
Obtemos os triglicerídeos de duas formas: pelos alimentos (açúcar, farinha branca, carne, leite integral e queijo amarelo) e pela própria produção do organismo. 
Lembrando que como os triglicérides não causam sintomas, é muito importante que se mantenha o check-up em dia! O Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 


PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA DETÉM CONDUTOR DE MOTO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CARRO


Na tarde de quarta-feira, 17, por volta das 16h50, pm’s do destacamento de Granja foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Valdemiro Cavalcante, em frente ao Banco do Brasil. No local uma mulher teria relatado aos pm’s que estava dentro da agência bancária quando populares a chamaram e comunicaram que um motociclista havia colidido com seu carro, caiu e fugiu do local.

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM RECEPTADOR


Policiais militares do Raio de Granja recuperaram uma moto com queixa de roubo durante a tarde de terça-feira, 17. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h20, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pela Rua Planalto do Sol, bairro Oiteiro, quando resolveram abordar um homem trafegando em uma moto Honda CG 125 vermelha. Ele foi identificado como Osvaldo Pereira de Sousa, 46 anos.

FACULDADE UNICESUMAR REALIZA CONVÊNIO COM SINDICATO APEOC


Unicesumar firma convênio com o Sindicato APEOC em Camocim, o convênio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, e acaba de fechar uma parceria com o Sindicato APEOC de Camocim, O convenio APEOC  & Unicesumar, traz para os associados e seus dependentes, (familiares) o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição.  

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição."

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio pode ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência 680 Centro. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939. 

 

APÓS DESENTENDIMENTO COM VIZINHO, HOMEM É LESIONADO A FACÃO NA CIDADE DE GRANJA


Policiais do destacamento de Granja prenderam um homem sob acusação de lesão corporal contra um desafeto. Era por volta das 20h30 de terça-feira 16, ocasião em que o policiamento do destacamento de Granja realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela cidade quando foi solicitado por um homem  identificado como Francisco José Silva de Carvalho onde o mesmo relatou que foi agredido por seu vizinho o qual em posse de um facão veio a lesioná-lo no braço esquerdo.

PROMOÇÃO DO ILHA PARK HOTEL E DO ILHA PRAIA HOTEL!