sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JANEIRO - PARTE III


O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de janeiro na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 04 casos em Granja, 02 em Camocim, 02 em Chaval e 01 em Barroquinha;
  • Lesões a pauladas: 01 caso em Granja e o1 em Camocim; 
  • Lesões a pedradas: 03 casos em Camocim;  
  • Lesões a socos: 05 prisões em Camocim, 02 em Granja,.02 em Martinópole e 01 em Barroquinha;
  • Prisões por lesão corporal: 10 prisões em Camocim, 02 em Granja, 02 em Martinópole, 01 em Chaval e 01 em Barroquinha;
  • Acidentes de trânsito fatais: 01 caso em Granja.

Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO DEFLAGRADA POR PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDE MAIS DE 1 KG DE DROGAS E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NA ZONA RURAL


Mais uma operação deflagrada pela Polícia Militar exitosa em nossa região. Dessa vez os pm‘s do Raio de Camocim apreenderam uma boa quantidade em drogas e prenderam uma dupla sob a acusação de tráfico de drogas na zona rural de Camocim.  

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, há dias populares denunciavam que um indivíduo identificado como Francisco Jhonatas de Carvalho, 19 anos, vulgo “Nem”, estaria traficando na localidade de Vila Nova, em Camocim.


BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE QUARTETO ACUSADO DE ASSALTO A MÃO ARMADA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Uma operação deflagrada por policiais militares da Companhia de Camocim (Patrulha do Coronel Eduardo, patrulha do destacamento de Chaval e do destacamento de Barroquinha) culminou com a prisão de uma quadrilha armada acusada de assaltar, sequestrar e amarrar em um matagal um casal na localidade de Venâncio, zona rural de Barroquinha. Segundo as informações a quadrilha tinha como objetivo assaltar um empresário da cidade de Chaval.

Conforme as informações enviadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 20h de quinta-feira, 04, quando a Polícia Militar em Chaval foi informada que no viveiro de camarão do senhor José Estaca se encontrava um casal que havia sido assaltado, amarrado e tido seu carro Fiat Punto de cor prata roubado.


CEARÁ: POLÍCIA APREENDE 6.117 ARMAS DE FOGO SOMENTE EM 2020


Um saldo de 638 armas a mais apreendidas em 2020. O balanço dos 12 meses do ano passado resultou na apreensão de 6.117 revólveres, pistolas, espingardas, fuzis, rifles e outros tipos de armamento. Em média, foram quase 17 armas retiradas de circulação das ruas, por dia, nos 184 municípios do Ceará. Ações policiais de patrulhamento e abordagens a suspeitos, operações focadas em alvos específicos e denúncias explicam o aumento de 11,64% em relação as 5.479 armas recolhidas em todo o ano de 2019.