quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

LAMENTÁVEL! CABO DA PM É BALEADO E MORTO NO CENTRO DE FORTALEZA


Dois homens que assaltaram uma loja na Avenida Duque de Caxias são suspeitos de terem alvejado o agente 


Um policial militar de 42 anos foi baleado morto por dois homens que assaltaram uma loja na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (3). Logo após o ocorrido, três pessoas foram presas suspeitas de terem assassinado o cabo Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel, que completaria, em junho, 12 anos na PM. 


ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JANEIRO - PARTE II


Homicídios, prisões por homicídios, lesões corporais, tentativas de homicídios, suicídios e mortes por afogamentos. Confira o levantamento sobre os números dessas ocorrências no mês de janeiro de 2021 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios ou lesões corporais seguidas de morte 01 caso em Camocim;
  • Prisões por homicídios: 01 prisão em Camocim;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por tentativas de homicídios: 02 prisões em Granja e 01 em Camocim;
  • Suicídios: Nenhum caso;
  • Morte por afogamento: 02 casos em Camocim.
    Camocim Polícia 24h

    PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM AGRESSOR DE MULHER


    Um homem foi preso por pm’s de Chaval sob a acusação de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha. O fato aconteceu por volta das 20h40 de terça-feira, 02. 

    Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Raimunda Araújo, 29 anos, procurou o policiamento e denunciou que seu ex-companheiro identificado como Ricardo Santos, 27 anos, havia lhe agredido fisicamente em uma residência localizada na Rua Monsenhor Carneiro.

    POLICIAL MILITAR CAMOCINENSE PROMOVIDO AO QUADRO DE OFICIAIS DA PMCE


    Em solenidade virtual comandada pelo Governador Camilo Santana durante a manhã desta quarta-feira, 03, foi promovido ao Posto de 2º Tenente da Polícia Militar do Ceará o camocinense Marcos Antonio do Nascimento da Silva, lotado na Companhia da PM de Camocim. 

    O aludido oficial ingressou como Soldado na gloriosa PMCE no ano de 1993. Seis anos depois, em 1999, passou para a graduação de Sargento após obter vaga no antigo CFS – Curso de Formação de Sargento. Em 2013 passou para a graduação de Subtenente após conclusão do CHST – Curso de Habilitação de Subtenente. Já em 2020 concluiu com êxito o CHO – Curso de Habilitação de Oficiais, e então foi promovido ao Posto de 2º Tenente da PMCE na manhã desta quarta-feira, 03. Como já informamos, o Tenente Marcos atualmente está lotado na Companhia da PM de Camocim, no entanto, já desempenhou sua atividade policial com muita abnegação na região de Sobral e toda Serra da Ibiapaba. 


    Do blog; O Tenente Marcos é um oficial exemplar, disciplinado, correto... possui uma conduta ilibada. Poucos sabem mais esse nobre oficial é meu irmão. Sinto um orgulho imenso do profissional que sempre foi. É nele que procuro me espelhar e seguir como exemplo por ser uma pessoa humilde, íntegra e honesta, como também por tamanha dedicação a causa da segurança pública. 


    Camocim Polícia 24h

    POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. BEIRA-MAR. ENFERMEIRA QUE CONDUZIA VEÍCULO SAIU FERIDA


    Policiais militares e agente de trânsito do Demutran de Camocim registraram um acidente de trânsito ocorrido por volta de 00h30 na Av. Beira-Mar, nas proximidades das pesqueiras. 

    Conforme o apurado pelo Camocim polícia 24h, uma enfermeira identificada como Daniele conduzia um veículo Ônix de cor branca quando colidiu de forma violenta com um caminhão furgão de cor azul que estava estacionado no local. 


    GOVERNADOR PROMOVE PM'S DA COMPANHIA DE CAMOCIM, DO RAIO DE CAMOCIM E DO RAIO DE GRANJA


    O governador do Ceará, Camilo Santana, promoveu nesta quarta-feira (3), através de publicação no Diário Oficial Estado, militares da Polícia Militar do Ceará e do Corpo de Bombeiros Militar, servidores da Polícia Civil e da Perícia Forense. Foram promovidos ao todo 2.889 policiais militares, 194 bombeiros militares, 178 policiais civis e 264 servidores da Pefoce. Confira abaixo a lista preparada pelo Camocim Polícia 24h dos militares da Companhia da PM de Camocim, do Raio de Camocim e do Raio de Granja que foram promovidos. 


    "EXPRESSO CAMOCINENSE" AGORA COM VIAGENS AS TERÇAS E SEXTAS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


    Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza nas terças e sextas. Nosso pacote inclui água mineral durante  viagem, café da manhã na chegada em Fortaleza e um jantar no retorno a Camocim. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
    Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
    Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
    Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

    Organização Claudio!