terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR REGISTROU 17 CASOS DE CRIME POR MARIA DA PENHA EM CAMOCIM E REGIÃO SOMENTE EM JANEIRO


A Lei Maria da Penha estabelece que todo o caso de violência doméstica e intrafamiliar é crime, deve ser prontamente combatido pela Polícia Militar e apurado através de inquérito policial pela Polícia Civil e posteriormente remetido ao Ministério Público. 

Aqui em Camocim as prisões com base a Lei Maria da Penha efetuada pela Polícia Militar são das mais comuns. De acordo com um levantamento feito pelo Camocim Polícia 24h, somente no mês de janeiro foram efetuadas pela PM um total de 17 casos de Maria da Penha em Camocim e região. Somente em Camocim foram 11 casos; em seguida o município de Martinópole registrou 03 casos; Chaval teve dois casos e Granja um caso. Barroquinha não registrou crime por Maria da Penha no mês de janeiro. 


Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO E RECUPERAM MOTO FURTADA


Uma moto com queixa de furto foi recuperada durante a madrugada desta terça-feira, 02, no município de Chaval. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta de 01h30 da madrugada, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram informados por um homem identificado como Diógenes Alves que sua moto Honda POP 100cc de cor preta de placa NQS 5860, estava estacionado em frente sua residência localizada no Centro e quando foi sair percebeu que sua moto não se encontrava mais no local mencionado.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM DONO DE LANCHONETE POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DA PANDEMIA


Ainda no domingo, 31, por volta das 22h15, pm’s do destacamento de Barroquinha realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, mais precisamente na Rua do Cruzeiro, quando ao passar em frente a Lanchonete Bofe Lanches, o referido estabelecimento foi flagrado em pleno funcionamento, com pessoas sentadas nas mesas e consumindo bebida alcoólica, em descumprimento ao Decreto Estadual que visa combater o Coronavírus.

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM MAIS UM AGRESSOR DE MULHER


Um jovem foi preso por pm’s do destacamento de Cheval sob a acusação de agredir fisicamente sua companheira. O caso teria acontecido durante à tarde de domingo, 31. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h40 quando a jovem Kilvia Leandra, 21 anos, compareceu ao destacamento da PM de Chaval e teria informado que havia se desentendido com seu companheiro identificado como Mateus Gomes, 20 anos, o qual teria se alterado e lhe agredido com murros, chutes e empurrões e por esse motivo queria representar criminalmente contra ele.

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO APREENDEM MAIS TRÊS ESPINGARDAS NA ZONA RURAL


Durante a tarde de segunda-feira, 01, pm’s do Raio de Camocim apreenderam três espingardas na localidade de Pereiros, zona rural do município de Camocim. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela dita localidade quando ouviram disparos vindo de dentro do matagal. Foi feito um cerco na área e momentos depois foram avistados três indivíduos, sendo que ao perceberem a presença dos raianos abandonar as armas e todo o equipamento e fugiram em meio ao matagal denso e fechado, não sendo possível a captura dos mesmos. 

VENHA CURTIR SEU FINAL DE SEMANA NA AABB DE CAMOCIM


O clube mais tradicional de Camocim está de volta! AABB de Camocim em pleno funcionamento e sob nova administração, venha aproveitar seu fim de semana com a gente! Funcionamos aos sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00, com um cardápio variado e muita comida gostosa, temos também nossa sala de jogos e piscinas. Para qualquer dúvida nos sigam em nossas redes sociais @aabbcamocim_ 

AABB de Camocim, Lazer para toda a família. Praia das Barreiras, Camocim-Ce.