31 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DETÉM MAIS UM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DA PANDEMIA


Um homem foi detido durante a madrugada de sábado, 30, por volta das 04h, sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida preventiva sanitária. 

As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que os militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que populares denunciaram um bar aberto com pessoas bebendo e o aparelho de som em volume máximo, incomodando a vizinhança.

BAROQUINHA-CE: APÓS LESIONAR IRMÃO, INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ESPINGARDA E FACÃO


Policiais militares do destacamento de Barroquinha apreenderam uma espingarda e prenderam um homem durante a manhã de sábado, 30. O acusado foi identificado como Francisco Wellington Araújo, de 37 anos. 

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 08h quando o policiamento do destacamento de Barroquinha foi acionado pela pessoa de Tiago Martins para uma ocorrência na Localidade de Unha de Gato, Barroquinha, onde durante a madrugada de sábado 30, seu irmão Francisco Wellington, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e começou a causar problemas residência e colocar o som em alto volume, causando um desentendimento entre ambos.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. FECHAM BAR E DETÉM PROPRIETÁRIA POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Uma mulher foi detida por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de sábado, 30, sob a acusação de descumprir o decreto governamental que visa combater a proliferação do coronavírus. 

Era por volta das 03h40 da madrugada quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Perimetral, Travessa 03, bairro Apossados, havia um bar aberto em pleno funcionamento com várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

CAMOCIM-CE: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ENCONTRADO MORTO DENTRO DA MARÉ NA REGIÃO DO GURIÚ


Um homem foi encontrado morto boiando em um rio próximo a uns manguezais na localidade de Córrego do Braço, Guriú, zona rural de Camocim. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h20 de sábado, 30, ocasião em dois homens pescavam no dito local quando se depararam com um corpo boiando junto aos manguezais. Como a maré estava levando o corpo, os pescadores tiveram a iniciativa de amarrar uma corda no braço do corpo e prenderam a um galho de mangue para que a maré não o levasse. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ADULTERADA E DETÉM CONDUTOR


Durante a manhã de sexta-feira, 29, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam uma motocicleta e detiveram o motociclista sob acusação de prática de perturbação do sossego alheio. 

Os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Dr. João Tomé, próximo com o encontro com a Rua Joaquim Távora, Centro, se depararam com um jovem trafegando em uma moto Yamaha YBR preta, sem placa e com a descarga adulterada, produzindo um barulho ensurdecedor. 

NOTA DE FALECIMENTO DE CLEISON SANTOS, O "CARIMBÓ"


Faleceu durante a manhã deste domingo 31, na cidade de Camocim, em decorrências de problemas de saúde, o nosso amigo Cleison Santos, conhecido carinhosamente por Carimbó, que trabalhou por muitos anos no Hospital Murilo Aguiar. 
Carimbó é filho do Seu Carlito da Rua da Paz e irmão do Sgt Cleuton. Desde já transmitimos nossos sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus para que possa confortar a todos nesse momento difícil.

30 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 17h, pm’s do destacamento de Chaval foram informados sobre um furto de um celular ocorrido em uma residência localizada na Rua Alaide Silva, onde a vítima relatou que seu irmão conhecido por “Baygon”, furtou seu aparelho celular, um Samsung de cor cinza. Diante dos pm’s iniciaram as diligências e conseguiram capturar o suspeito, o qual confessou o furto e disse que teria vendido o aparelho celular para uma pessoa conhecida como Alison.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR A MÃE DE 73 ANOS


Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva foi preso por pm’s de Martinópole durante a tarde de sexta-feira, 29 sob a acusação de ameaçar sua mãe, uma idosa de 73 anos. De acordo com a polícia, era por volta de 15h30, ocasião em que uma equipe da PM se encontrava patrulhando pela cidade e quando passavam pela Rua Teodomiro Barros, Centro, foi solicitada por um cidadão que relatou que seu irmão teria chegado em casa embriagado e teria tentado agredir sua genitora de 73 anos, chegando a empurra-la, e ainda ameaçando agredi-la com socos.

PM'S DO P.OG. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE BEIJAR MENOR A FORÇA


Um homem identificado como João Pintor foi preso em flagrante sob a acusação de importunação sexual durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 13h, no Centro de Camocim.  

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram enviados para atender uma denúncia de importunação sexual que teria acontecido em uma residência localizada na Rua Tiradentes, Centro.

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM BOXES INTERNOS DO MERCADO PÚBLICO


Há somente um vigia para vigiar todo o mercado público no período noturno


Durante a noite de sexta-feira, 29, por volta das 23h40, ladrões entraram sorrateiramente no interior do mercado público de Camocim, arrombaram seis boxes e furtaram vários objetos. A ação criminosa só foi percebida por volta das 23h40, ocasião em que o vigia viu algumas portas dos boxes internos arrombadas e acionou a Polícia Militar.

PROMOÇÃO DE JANEIRO DO ILHA PARK HOTEL E ILHA PRAIA HOTEL


Grupo Ilha. Não perca nossa promoção de janeiro no Ilha Praia Hotel e no Ilha Park Hotel 


"Quarto Executivo de R$ 250,00 por apenas R$ 149,00 com direito a café da manhã"


Agende já sua reserva pelos números (88) 3621-0499 / 88)9 9948-4923 (TIM) ou (88)9 9203-9662 (CLARO) 

29 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. DETÉM MULHER SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Durante a noite de quinta-feira, 28, por volta de 23h30, pm’s do P.O.G. foram designados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua Santa Rita 02, bairro Rodagem do Lago. Chegando ao local a equipe policial constatou um som em alto volume. A proprietária foi identificada como Milena Araújo, 22 anos.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM DETÉM ACUSADO DE ROUBAR CELULAR


Na tarde de quinta-feira, 28, por volta das 13h00, uma equipe do P.O.G. foi designada para averiguar uma ocorrência de roubo na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Rodagem do Lago. No local uma mulher identificada como Taynara relatou ao policiamento que na madrugada de quarta pra quinta-feira, tinha sido vítima de assalto onde um indivíduo identificado como Mateus teria roubado seu aparelho celular na Rua Siqueira Campo, próximo do Machado.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO FURTADA


Uma moto Honda Pop de cor preta havia sido furtada durante a manhã de quinta-feira, 28, na Rua Bandeirante, próximo a Mercearia O Naldo. Várias equipes policiais iniciaram as buscas a procura da moto e também do acusado de tê-la furtada, um indivíduo conhecido como Kelton. Já durante a tarde, pm’s do Raio e do P.O.G. realizaram uma perseguição ao indivíduo mais infelizmente ele não foi alcançado.

CAMOCIM-CE: ENTREGADOR FICA FERIDO APÓS SER COLHIDO POR CAMINHÃO NO BAIRRO CRUZEIRO


Durante o início da tarde de quarta-feira, 28, por volta de 13h10, no cruzamento da Rua Joaquim Távora com a Rua Marechal Floriano, bairro Cruzeiro, houve um acidente de trânsito tipo colisão lateral. De acordo com o colhido pelo Camocim Polícia 24h, um veículo caminhão de cor vermelha, que conduzia porcos, avançou a preferencial e colheu uma moto Honda Fan vermelha que era conduzida pela a pessoa de Antonio Carvalho, que no momento fazia entrega para a loja AP Frios.

NOTA DE FALECIMENTO DE MILAIDE DE ARAÚJO VERAS


Faleceu em decorrências de problemas de saúde durante a manhã desta sexta-feira, por volta das 11h em Camocim, Milaide de Araújo Veras, conhecida carinhosamente como Milaide do Salão. Familiares e amigos convidam todos para seu sepultamento que acontecerá amanhã, sábado 30, às 17h, saindo da Rua Quintino Bocaiuva, bairro Cruzeiro, para o Cemitério Jardim Eterno. Desde já nós do blog Camocim Polícia 24h nos solidarizamos com os familiares e amigos.


PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS, UM ACUSADO DE FURTO E O OUTRO DE RECEPTAÇÃO


Durante a manhã de quinta-feira, 28, por volta das 09h, uma mulher identificada como Márcia Regina acionou a PM de Chaval onde a mesma informou que havia sido assaltada na noite de terça-feira, 26, sendo que na ocasião levaram um aparelho celular e que o suspeito seria um indivíduo identificado como Antonio Soares Pereira, 33 anos, mais conhecido como Antonio Mudo.

VENHA CURTIR SEU FINAL DE SEMANA NA AABB DE CAMOCIM


O clube mais tradicional de Camocim está de volta! AABB de Camocim em pleno funcionamento e sob nova administração, venha aproveitar seu fim de semana com a gente! Funcionamos aos sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00, com um cardápio variado e muita comida gostosa, temos também nossa sala de jogos e piscinas. Para qualquer dúvida nos sigam em nossas redes sociais @aabbcamocim_ 

AABB de Camocim, Lazer para toda a família. Praia das Barreiras, Camocim-Ce.

PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR A PRÓPRIA MÃE


Um homem identificado como Antonio Marcos dos Santos, 40 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de quarta-feira 27, aqui em Camocim. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h40 quando o policiamento do POG 01 foi acionado para uma ocorrência na Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, onde um filho teria agredido a sua mãe.

NÃO PERCA A "OPERAÇÃO PREÇO BAIXO" DO ARMAZÉM PARAÍBA

 

DE 27 A 31 DE JANEIRO


Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidade do mercado. Em Camocim, a loja do Paraíba está localizada à Rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

 

EM CAMOCIM, COMERCIANTE REAGE E IMPEDE ASSALTO EM SEU ESTABELECIMENTO


Na quarta-feira, 27, por volta das 18h50, a PM tomou conhecimento de que na Rua Esperantina, Boa Esperança, teria acontecido uma tentativa de assalto em que um indivíduo moreno não identificado teria chegado em uma moto Honda CG150 Titan de cor vermelha, ano 2012, sem placa, no comércio Mercantil Sousa Reis e pediu dois reais de cigarro, sendo que em seguida fez sugesta de estar armado e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 95,00 do caixa.