quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

ESTÃO MATANDO GATOS ENVENENADOS NA COHAB, EM CAMOCIM


Durante a madrugada de terça-feira, 26, uma equipe da PM que patrulhava pelo bairro Boa Esperança, se deparou com três gatos mortos no meio da via da Rua Esperantina, na Cohab. Um dos gatos ainda estava agonizando enquanto outros dois já estavam mortos. De acordo com relatos de moradores, tem alguém envenenado e matando os gatos daquela redondeza. O caso configura crime ambiental e revoltou os moradores do bairro que prometeram levar o caso para a Polícia Civil do município investigar. Caso alguém saiba de alguma informação acerca do autor do envenenamento ligar para o 3621 6475, este é o número da Polícia Civil. O sigilo é garantido. Veja o vídeo abaixo:

CHAVAL-CE: MULHER DETIDA PELA PM SOB ACUSAÇÃO DE TER ESFAQUEADO SEU COMPANHEIRO


Uma mulher foi detida sob acusação de ter esfaqueado seu companheiro durante a noite de terça-feira, 26, na cidade de Chaval 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando o policiamento de Chaval foi informado via 190 que havia dado entrada no hospital local, um homem lesionado a faca, trata-se de José Vítor Cruz, 19 anos.

EM BARROQUINHA, DEFICIENTE MENTAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL NA ZONA RURAL


Durante a tarde de terça-feira, 26, por volta das 17h, pm’s do destacamento de Barroquinha foram informados que na localidade de São Caetano, zona rural de Barroquinha, teria sido encontrado dentro de um extenso matagal o corpo de um homem já morto. Para o local foi designada uma equipe da PM e chegando constatou que se tratava de um deficiente mental identificado como Raimundo Nonato Paula do Nascimento, 40 anos, natural de Chaval e residente na Localidade de São Caetano. 

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ESPANCAR DESAFETO DURANTE BEBEDEIRA


Dois indivíduos foram presos durante a noite de terça-feira 26, sob a acusação de lesionar um desafeto a golpes de socos e chutes aqui em Camocim.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h, quando uma composição da PM foi solicitada para atender uma denúncia de agressões que estaria acontecendo na Travessa Perimetral, Bairro São Francisco.

VENHA CURTIR SEU FINAL DE SEMANA NA AABB DE CAMOCIM


O clube mais tradicional de Camocim está de volta! AABB de Camocim em pleno funcionamento e sob nova administração, venha aproveitar seu fim de semana com a gente! Funcionamos aos sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00, com um cardápio variado e muita comida gostosa, temos também nossa sala de jogos e piscinas. Para qualquer dúvida nos sigam em nossas redes sociais @aabbcamocim_ 

AABB de Camocim, Lazer para toda a família. Praia das Barreiras, Camocim-Ce.

APARELHO DE SOM APREENDIO E DONO DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Uma pessoa foi detida e seu aparelho de som apreendido durante a noite de terça-feira, 26, aqui em Camocim. Os pm’s do P.O.G. patrulhavam pelo bairro Boa Esperança e quando passavam pela Rua Bandeirantes presenciaram um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em uma calçada com um aparelho de som em alto volume.

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM MULHER ACUSADA DE PRATICAR LESÃO A PEDRADAS


Na noite de ontem, terça-feira 26, pm’s do P.O.G prenderam uma mulher sob a acusação de ter praticado lesão corporal a pedradas. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando os pm’s foram enviados para atender uma denúncia de agressões que estaria acontecendo na Antônio Lima, bairro Coqueiros. No local encontraram uma mulher lesionada na perna a qual disse ter sido agredida a pedradas por sua vizinha que embriagada e sem motivo algum, passou a arremessar pedras em direção sua casa, chegando atingi-la na perna.