terça-feira, 19 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR INIMIGO COM FACÃO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tentativa de homicídio na localidade de Buriti, zona rural de Granja. Ele foi identificado como Antonio Teixeira Dias, 39 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h50 de domingo, 18, quando o policiamento do destacamento de Granja foi informado que na Localidade de Buriti, Camocim, um homem teria sido lesionado a facão. A vítima foi identificada como Raimundo Laurindo de Almeida.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO


Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de conduzir uma motocicleta sob estado de embriaguez na Av. Marilago, aqui em Camocim. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 de domingo, 17, ocasião em que populares ligaram para o 190 informando que um homem havia saído em uma moto da ponte do Lago Seco e que estava visivelmente embriagado.

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTO


Ainda no domingo, 17, por volta das 14h, o policiamento do destacamento de Martinópole foi informado de um furto a residência que teria acontecido na Rua Cosmo Cabral, bairro Matadouro, cujo proprietário é José Martins. Os ladrões teriam levado 08 sacas de cimento e algumas aves. A PM foi acionada e foi informada que o suspeito seria um indivíduo identificado como Ernesto Moreira de Sousa, 42 anos.

GRANJA-CE: MOTOCILISTA SOFRE FRATURAS APÓS SER COLHIDO POR FIAT UNO


A Polícia registrou um acidente grave durante o final de semana na cidade de Granja. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h40 de sábado, 16, quando houve uma colisão lateral entre os veículos Fiat uno de cor prata que era conduzido por Mário Sérgio, e uma moto Honda Bros de cor preta conduzida por José Maria, ambos residentes em Granja.

MAIS UMA PESSOA ESFAQUEADA DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL DE GRANJA


Mais uma pessoa foi esfaqueada durante uma briga ocorrida na zona rural de Granja. O fato aconteceu por volta de 00h30 de domingo, 17, no distrito de Ibuaçu. A vítima foi identificada como Rubens da Silva, 34 anos. A vítima relatou aos pms que não conhece a pessoa que o lesionou e teria dito que o ocorrido foi durante uma discussão banal. A vítima foi lesionada abaixo do braço esquerdo, foi medicada na UPA e recebeu alta momentos depois. 

 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: HOMEM FOI ESFAQUEADO NO DISTRITO DE SANTA TERESINHA E EM SEGUIDA TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE


Um homem identificado como Manoel Pereira Messias da Silva, 36 anos, residente no distrito de Santa Teresinha, em Granja, foi esfaqueado durante uma confusão nas primeiras horas de domingo, 17, naquele distrito. A informação foi repassada para a PM pelos funcionários da UPA de Granja. A vítima deu entrada naquela unidade com perfurações nas costas e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

APROVEITE AS OFERTAS DA SEMANA DO PARAÍBA!


Continuamos com tudo da nossa linha de móveis e eletrodomésticos em até 6x sem juros nos cartões. E na linha de colchões e sofás em até 10x sem juros nos cartões. 

Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidade do mercado. Em Camocim, a loja do Paraíba está localizada à Rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.