domingo, 17 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, CABELEIREIRO É ASSALTADO E ESFAQUEADO NO CENTRO DA CIDADE. POLÍCIA PROCURA CRIMINOSOS


Durante a manhã de sábado, 16, por volta das 05h20, a polícia registrou um crime de assalto seguido de lesão corporal a faca no Centro da cidade e Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo blog junto a PM, um funcionário da UPA de Camocim ligou para o 190 e informou que tinha acabado de dá entrada naquela unidade uma vítima de lesão a faca. Sem perda de tempo os militares foram ao local e contataram com a vítima, um homem conhecido como Assis que trabalha como cabeleireiro e estava aparentemente embriagado.

FELIZ ANIVERSÁRIO TENENTE ALBANO!


Neste domingo, 17 de janeiro, os vários amigos civis e pm's de Camocim e região,  como também o blog Camocim Polícia 24h, parabenizam o Tenente Henrique Albano pelo seu aniversário e desejam ao mesmo muitas vitórias e bênçãos em sua vida. Um amigo alegre, divertido, solidário e querido por todos. Nesse dia especial, seus familiares e amigos desejam a você, sucesso, paz, saúde e felicidades. Parabéns!!!

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE É ATROPELADO E LESIONADO APÓS COBRAR DE CONTA DE CONSUMO


Por volta das 00h40 de sábado, 16, a PM de Camocim recebeu uma denúncia de que na CE 085, na altura do Km 05, mais precisamente no Clube Sítio Eucalipto, havia ocorrido um atropelamento e que a vítima estava lesionada. Diante da informação foi acionada uma equipe da PM e no local os policiais se depararam com a vítima caída no chão, trata-se de um homem conhecido como Zé Raimundo, proprietário do clube. 

CAMOCIM-CE: PESCADOR ESPANCA COMPANHEIRA, SE ESCONDE DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA E É PRESO POR PM'S DO P.O.G


Mais um indivíduo foi preso por espancar sua ex-companheira aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Carlos Henrique de Sousa Lima, um pescador de 21 anos. 

Era por volta das 20h30 de sexta-feira, 15, quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estaria acontecendo na Rua Santana, bairro Olinda.

CAMOCIM-CE: APÓS DESENTENDIMENTO, INDIVÍDUO ESPANCA SUA EX-COMPANHEIRA ADOLESCENTE A OCOS E CHUTES


No sábado, 16, por volta das 05h40, a PM de Camocim recebeu uma denúncia de que na Travessa Bela Vista, bairro Apossados, uma mulher havia sido espancada pelo ex companheiro. Rapidamente foi acionada a equipe da PM ao local e chegando soube-se por populares que a vítima já havia sido levada para o HDMA e que o agressor havia fugido. Os policiais foram ao hospital e então constatou-se que a vítima era uma menor de apenas 16 anos a qual teria informado que o seu ex companheiro conhecido por “Mãozinha” havia ido a sua casa para visitar o filho do casal quando foi surpreendida com as agressões de socos e chutes desferido pelo dito indivíduo.

ANDRÉ REPAROS DE VIDROS AUTOMOTIVOS