sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

MUNICÍPIO DE GRANJA REGISTROU O MAIOR NÚMERO DE MORTES NO TRÂNSITO NA REGIÃO NO ANO DE 2020


Infelizmente em 2020 o trânsito em nossa região fez 25 vítimas fatais. Mesmo esse número sendo considerado alto, foi menor que em 2019 quando foram registradas 29 mortes no trânsito. De acordo com o levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h, o município de Granja foi onde teve o maior número desses registros, um total de 11 nortes. O município de Camocim vem em seguida com 09 mortes no trânsito

CAMOCIM REGISTROU O MAIOR NÚMERO DE SUICÍDIOS EM 2020 DENTRE OS MUNICÍPIO DA REGIÃO


Em relação ao ano de 2019 houve uma redução no número desses sinistros em Camocim

Lamentavelmente em 2020, Camocim mais uma vez registrou o maior número de suicídios dentre os município de nossa região. Realmente os números são assustadores e são casos complexos de serem solucionados. De acordo com o estudo feito pelo blog Camocim Polícia 24h, ao todo nosso município registrou 08 casos, 03 a menos que em 2019. Confira abaixo os números nos demais municípios:

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA, PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR, AMBOS ACUSADOS DE TRÁFICO


Policiais militares do Raio de Granja prenderam um adulto e apreenderam um menor durante a manhã de quinta-feira, 14, ambos sob a acusação de tráfico de drogas. As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 09h30 da manhã, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam uma informação anônima sobre uma residência localizada na Rua Sabiá, bairro Roberto Dourado, em Uruoca, casa esta que estava sendo usada para comercializar drogas.

GRANJA-CE: VEÍCULO COM FAMÍLIA INTEIRA COLIDE E ARRANCA POSTE NA ROTATÓRIA


Uma família toda se envolveu em um acidente de trânsito em Granja e por sorte nada de grave aconteceu. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira, 15, na rotatória da saída de Granja em direção a Martinópole. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o Sr. José Edilson trafegava em seu veículo Renault Kwid laranja juntamente com sua esposa e seu filho. A família havia saído de Itarema e tinha como destino a cidade de São Luís, no Maranhão, sendo que no local citado o condutor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um poste de energia, arrancando-o do local.

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADA DE FURTAR JOIAS NO VALOR DE 35 MIL REAIS E PRENDEM DUAS RECEPTADORAS


Policiais militares do Raio de Granja prenderam uma mulher que está sendo acusada de ter praticado um furto de joias no valor de 35 mil reais na cidade de Granja. Durante a ação policial parte das joias foram recuperadas e outras duas pessoas foram presas por receptação. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, uma mulher identificada como Eldênia Santiago, mais conhecida como Dênia teria entrado no domingo, 10, na residência da Sra. Liduina, localizada no Centro de Granja e teria furtado várias joias custando aproximadamente 35 mil reais.

CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE MOTO SOFRE ACIDENTE GRAVE NA OLINDA


Durante o início da tarde de quinta-feira, 14, a polícia registrou um acidente de trânsito considerado grave no bairro da Olinda. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h15, ocasião em que um jovem identificado como Roniele de Oliveira Pereira, 23 anos, trafegava em uma moto quando foi desviar de outra moto que vinha em sentido contrário, e perdeu o controle, vindo a sofrer colidir violentamente com uma árvore e bater fortemente a cabeça.