segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, CARRO COLIDE DE FORMA VIOLENTA E ARRANCA POSTE NO LAGO SECO


Por volta das 03h a madrugada desta segunda-feira, 11, uma equipe do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito que aconteceu na Av. Marilago, já no Lago Seco, aqui em Camocim. No local os militares só encontraram o veículo abandonado, um Ford Ka Flex, ano 2010 de cor vermelha. Ao que tudo indica, o condutor que não foi identificado, trafegava no veículo em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu com o poste de energia elétrica. A colisão foi tão forte de arrancou o poste do local. Os pm’s acionaram os agentes do Demutran que estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. 

 

Camocim Polícia 24h 

Colaborador: Sgt Roberto 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA


Outro agressor de mulher foi preso em um final de semana repleto de prisões com base na Lei Maria da Penha. Desta vez quem desceu para a cadeia foi um homem identificado como Francisco Antônio dos Santos, 34 anos. 

A prisão aconteceu por volta das 15h30 de domingo, 10, ocasião em que uma mulher identificada como Jamile, 20 anos, ligou para a PM informando que teria sido espancada com socos e chutes por seu companheiro.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO MORDE E ESPANCA MULHER E É PRESO POR PM'S DO P.O.G


Por volta das 14h30 de domingo, 10, uma mulher identificada como Natália Xavier, 32 anos, ligou para o 190 e denunciou que havia sido covardemente lesionada a socos por seu companheiro identificado como Francisco José da Costa Oliveira, 26 anos.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, o acusado é usuário de drogas e chegou em casa bastante alterado. Após um desentendimento entre o casal o indivíduo espancou sua companheira com socos, deixando seu olho bastante ferido. O suspeito ainda chegou a morder a vítima.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM MAIS UM POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DA PANDEMIA


No domingo, 10, por volta das 01h30 da manhã, policiais militares do P.O.G. efetuaram a detenção de Antônio Carlos sob a acusação de descumprimento de medida sanitária preventiva aqui em Camocim. 

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando populares ligaram para o 190 denunciando que no Km 05, aqui em Camocim, havia um bar lotado de pessoas bebendo e ainda com algazarras, perturbando toda a vizinhança.

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, PM'S DO P.O.G. DETÉM DOIS INDIVÍDUOS POR PRÁTICA DE CRIMES NO TRÂNSITO


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h10 de sábado, 09, culminou com duas pessoas detidas por cometimento de crimes de trânsito aqui em Camocim. De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram enviados para um acidente de trânsito que teria acontecido no cruzamento das ruas João Pessoa com Tiradentes.

GRANJA-CE: APÓS DESENTENDIMENTO, MULHER SE ARMA COM CABO DE VASSOURA E SURRA COMPANHEIRO


Durante o início da madrugada de segunda-feira, 11, os pm’s do destacamento de Granja registraram uma ocorrência um pouco inusitada no distrito do Parazinho.  

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30, quando os militares receberam uma ligação de um funcionário da UPA de Granja dando conta que naquela unidade teria dado entrada um homem vítima de lesão corporal. De imediato os pms foram ao local e entraram em contato com a vítima, um homem conhecido como Antônio Ronaldo.

VENHA CURTIR SEU FINAL DE SEMANA NA AABB DE CAMOCIM


O clube mais tradicional de Camocim está de volta! AABB de Camocim em pleno funcionamento e sob nova administração, venha aproveitar seu fim de semana com a gente! Funcionamos aos sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00, com um cardápio variado e muita comida gostosa, temos também nossa sala de jogos e piscinas. Para qualquer dúvida nos sigam em nossas redes sociais @aabbcamocim_ 

AABB de Camocim, Lazer para toda a família. Praia das Barreiras, Camocim-Ce.

PM'S DO P.O.G DETÉM MAIS UM POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO DA PANDEMIA


Uma pessoa foi detida por pm’s do P.O.G. sob acusação de descumprimento ao decreto municipal e estadual que visa combater a proliferação da Covid-19. O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 04h da manhã desta segunda-feira, 11, quando populares ligaram denunciando para o 190 que havia um bar localizado no canto da Praça da Rodoviária em pleno funcionamento, inclusive com vários clientes. Rapidamente os pms foram ao local e constataram o descumprimento ao decreto que limita até às 22h este tipo de estabelecimento.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ALTERADA E DETÉM MOTOCICLISTA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


O combate à perturbação do sossego alheio produzidas por descargas adulteradas continua a todo vapor em Camocim. As forças de segurança (Polícia Militar, Demutran e Guarda Municipal) intensificaram a fiscalização e muitas motocicletas já foram apreendidas. 

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de sábado, 09, ocasião em que uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando passavam pelo cruzamento das ruas Tiradentes com João Pessoa flagraram um jovem identificado como Francisco Neto trafegando em uma moto modelo Dafra com a descarga adulterada e produzindo muito barulho.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRAFICAR NO CENTRO


Um indivíduo que já estava sendo monitorado por pm’s do Raio foi preso durante a noite de ontem, domingo 10, por volta das 23h50, aqui em Camocim. O indivíduo foi identificado como Douglas Vieira da Silva, vulgo “Paulista”, de 24 anos. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os raianos patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que o acusado teria ameaçado uma mulher e naquele momento estaria à procura da mesma, possivelmente armado com revólver.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM EFETUAM MAIS UMA PRISÃO POR MARIA DA PENHA


Outro agressor de mulher foi preso pela Polícia Militar, desta vez a prisão aconteceu na cidade de Camocim. O acusado foi identificado como Vesclê da Silva Sousa, de 43 anos. 

Era por volta das 15h de sábado, 09, quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência na Rua do Miolo, bairro Coqueiros, em que o dito indivíduo estaria ameaçando sua companheira, uma mulher identificada como Alice, de 31 anos.

AGRESSOR DE MULHER PRESO PELA PM DE MARTINÓPOLE


Um homem identificado como Antônio Tabosa da Cruz, 39 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Martinópole sob a acusação de agredir fisicamente sua companheira, uma mulher identificada como Maria José, de 40 anos.   

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 de sexta-feira, 08, quando o acusado chegou em casa na Rua Castelo Branco, bairro Calçadão, e completamente alterado teria quebrado vários utensílios da mobília e ainda agredido a vítima. A PM foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de lesão corporal combinado com a Leia Maria da Penha. 


Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Cb Átila, Sds Monteiro e J Santos 

Camocim Polícia 24h