Em pouco mais de 12 horas a Polícia Militar apreendeu o menor acusado e deu uma resposta à sociedade. O menor assassino já tem 04 passagens pela justiça por furto, 01 passagem por ameaça e agora 01 por homicídio
Desde que aconteceu o homicídio bárbaro que ceifou a vida do estudante de 13 anos, fato ocorrido por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, no bairro Apossados, equipes policiais do P.O.G. e do Raio realizavam diligências à procura do menor infrator de iniciais A.K.C., 17 anos.
O crime
De acordo com as informações repassadas pelo próprio menor assassino aos seus familiares, ele teria saído para um "programa" com o estudante de 13 anos que era homossexual e que este lhe pagaria. O delinquente ainda teria informado que após terem terminado o programa a vítima teria dito que não tinha dinheiro pra lhe pagar, foi aí que ele teria se indignado e o matado. A polícia acredita que o menor assassino teria matado o garoto com pauladas, socos, chutes e ainda esganado. Após ter praticado o crime, o menor infrator ainda teria tentado enterrar o corpo do garoto. Vale ressaltar que o local onde aconteceu o sinistro foi em um terreno baldio com várias casas por perto. O corpo do estudante foi encontrado na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo.