segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM'S DO P.O.G. E DO RAIO APREENDE MENOR ACUSADO DE MATAR ESTUDANTE DE 13 ANOS


Em pouco mais de 12 horas a Polícia Militar apreendeu o menor acusado e deu uma resposta à sociedade. O menor assassino já tem 04 passagens pela justiça por furto, 01 passagem por ameaça e agora 01 por homicídio

 

Desde que aconteceu o homicídio bárbaro que ceifou a vida do estudante de 13 anos, fato ocorrido por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, no bairro Apossados, equipes policiais do P.O.G. e do Raio realizavam diligências à procura do menor infrator de iniciais A.K.C., 17 anos. 

 

O crime 

 

De acordo com as informações repassadas pelo próprio menor assassino aos seus familiares, ele teria saído para um "programa" com o estudante de 13 anos que era homossexual e que este lhe pagaria. O delinquente ainda teria informado que após terem terminado o programa a vítima teria dito que não tinha dinheiro pra lhe pagar, foi aí que ele teria se indignado e o matado. A polícia acredita que o menor assassino teria matado o garoto com pauladas, socos, chutes e ainda esganado. Após ter praticado o crime, o menor infrator ainda teria tentado enterrar o corpo do garoto. Vale ressaltar que o local onde aconteceu o sinistro foi em um terreno baldio com várias casas por perto. O corpo do estudante foi encontrado na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo. 

GRANJA-CE: HOMEM DE 58 ANOS MORRE DENTRO DE BAR NO DISTRITO DO PARAZINHO


Um homem identificado como José Antônio de Barros, 58 anos, residente na Rua Picadinho, Parazinho/Granja, morreu quando estava em uma bebedeira no Bar da D. Nália, localizado no distrito do Parazinho. De acordo com os familiares, a vítima estava bebendo no dito bar quando passou mal, caiu da cadeira e morreu momentos depois ali mesmo no local. O caso aconteceu por volta das 18h de sábado, 02. Os familiares não tinham certeza se a morte tinha acontecido por morte natural e exigiram a presença da PM e da Pefoce no local. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: MULHER É LESIONADA A GARGALO DE GARRAFA PELO EX-COMPANHEIRO


Uma mulher foi lesionada a gargalo de garrafa na sexta-feira, 01, no bairro São Pedro, e Granja. A PM só tomou ciência do no sábado, 02, ocasião em que uma funcionária da UPA ligou para o 190 informando. A vítima foi identificada como Luiza Antônia da Silva Costa, 33 anos, a qual informou ao policiamento que teria sido lesionado a gargalo de garrafa na altura do queixo por seu ex-companheiro identificado como Silvestre, o qual seria ex-presidiário. Equipes policiais ainda realizaram diligências a procura do acusado mais infelizmente não o encontraram. 


Camocim Polícia 24h 

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM!!! MENOR MATA ADOLESCENTE HOMOSSEXUAL A PAULADAS, SOCOS E CHUTES NO 1º HOMICÍDIO DO ANO


Durante todo o ano de 2020 o município de Camocim registrou apenas três crimes violentos de morte, sendo dois homicídios e uma lesão corporal seguida de morte 

 

Lamentavelmente o município de Camocim iniciou o ano com o registro de um homicídio bárbaro, daqueles que revoltam toda a cidade. A vítima foi um estudante pré-adolescente de apenas 13 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, um menor de idade de iniciais A.K.C., 17 anos, matou cruelmente um garoto de apenas 13 anos de idade no bairro Apossados. Era por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, quando uma mulher identificada como Maria Elaine ligou bastante nervosa para o 190 relatando que seu filho havia matado um garoto amigo da família.

APROVEITE O "SALDO DE BALANÇO" DO PARAÍBA, DE 05 A 10 DE JANEIRO


CRIMINOSOS INVADEM CASA DE POLICIAL MILITAR E SÃO MORTOS. ESPOSA DO PM FICOU FERIDA


A esposa do PM foi baleada em uma das pernas durante o tiroteio 

 

Um sargento da Polícia Militar matou dois criminosos em um tiroteio no bairro Cipó, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de sábado (2). O agente estava de folga quando teve a casa invadida por seis homens, que chegaram atirando. A esposa do PM foi baleada em uma das pernas durante o tiroteio. 

MARTINÓPOLE-CE: CAMINHÃO BAÚ TOMBA DURANTE COLISÃO COM FIAT SIENA


No sábado, 02, por volta das 15h, o policiamento do destacamento de Martinópole tomou conhecimento sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE 362, no Centro da cidade, próximo ao Centro Cultural. O acidente envolveu dois veículos, um caminhão baú de cor branca que era conduzido por Josuilson de Castro Sousa, natural de Terezina-PI e residente na Travessa Diamantina, bairro Boa Esperança, em Camocim, e o veículo Fiat Siena cor prata, conduzido por Maria do Desterro.