1 de julho de 2021

CAMOCIM E REGIÃO CONTINUA COM NÚMEROS ALTOS DE CASOS DE "MARIA DA PENHA"


A Lei Maria da Penha estabelece que todo o caso de violência doméstica e intrafamiliar é crime, deve ser prontamente combatido pela Polícia Militar e apurado através de inquérito policial pela Polícia Civil e posteriormente remetido ao Ministério Público. 

Aqui em Camocim e região a polícia afirma que casos de Maria da Penha é umas das ocorrências mais corriqueiras, nossa região infelizmente tem essa triste tradição neste tipo de crime.


Em junho de 2021 a polícia registrou 11 procedimentos, sendo 05 em Camocim, 03 Barroquinha, 02 em Chaval e 01 em Granja. Vale ressaltar que esses 11 caos registrados foram somente as vítimas que criaram coragem e denunciaram, dezenas de outros casos permanecem no anonimato por que em muitas as vezes o agressor ameaça matar a vítima caso ela denuncie.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Maquina de fazer dinheiro pro estado vai preso e voltam a morar juntos senvergonhise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São vítimas, afinal muitas vezes o homem é o provedor, faz ameaças se não for aceito e a pessoa muitas vezes não tem para onde ir e como sustentar os filhos.

      Excluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.