17 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM CONDUTOR SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E OCASIONAR ACIDENTE


Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam em flagrante um condutor de veículo sob acusação de praticar lesão corporal no trânsito e ainda dirigir embriagado. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de terça-feira, 15, quando os militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Rua Deputado Rocha, Centro.


Chegando ao local os pm’s constataram que se tratava de um acidente entre um carro e uma moto e que o condutor do Fiat Siena identificado como Edilson Ferreira, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica do tipo andar cambaleante, muito lento e odor etílico. O condutor do Fiat apresentou sua CNH e teria confessado aos pm’s que havia ingerido cerveja. O condutor aceitou realizar o exame do bafômetro, cujo resultado constatou o valor de 0,94 mg/l. Já a condutora da motocicleta identificada como Maria do Livramento foi socorrida para a UPA onde foi constatada lesões no joelho direito.  

Diante dos fatos o condutor do Fiat Siena foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um inquérito policial sob suspeita de praticar lesão corporal no trânsito (artigo 3030 do CPB) e conduzir veículo embriagado (artigo 306 do CPB). 


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sds Vianei e Hélcias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: