1 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE TRIO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VIÇOSA DO CEARÁ


A Polícia Militar realizou diligências no domingo, 28, em Viçosa do Ceará, e conseguiu prender três pessoas envolvidas em uma troca de tiros que resultou em um morto e um baleado na cidade. Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação. 

O primeiro a ser preso foi identificado por Deusdedit Alves da Silva Júnior, 22 anos, que já responde por receptação e roubo.


Ele foi encontrado no bairro Santa Cecília, na casa de conhecidos. O homem é suspeito de integrar o mesmo grupo criminoso das vítimas fatal e da lesionada. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições.  

Após diligências e verificação de informações, policiais militares do Raio efetuaram as prisões de mais dois suspeitos. Ambos são investigados por terem investido contra as vítimas. João Victor do Nascimento, 21 anos; e Paulo Igo do Nascimento, 30, foram localizados, respectivamente, nos bairros Santa Cecília e Caranguejo, em Viçosa do Ceará. João Victor já responde por roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. Já Paulo Igo responde por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. 

De acordo com as investigações, o caso ocorreu após um grupo criminoso descobrir a localização de integrantes rivais na mesma região. Assim como o primeiro capturado, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Deusdedit foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo em razão do armamento encontrado com ele apresentar numeração raspada.  


SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo so bactérias desgradas essesque tem associação e que e traficante a policia tinha que assar era o trem por CIMA pq se for esperar pelo a justiça o povo de bem esta e ferrado PARABÉNS para os guerreiros que prendeu estas DESGRAÇA