26 de dezembro de 2020

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM AGRESSOR DE MULHER


Um homem acusado de ter espancado sua companheira foi preso por pm’s do destacamento de Granja durante a tarde de sexta-feira, 25, por volta das 13h. As informações dão conta que o acusado identificado como Wesley Nascimento, 24 anos, teria chegado em sal casa localizada no Mocozal, bairro Lagoa, e bastante alterado teria pedido dinheiro a sua companheira para comprar entorpecentes. Diante da recusa por parte da vítima, o acusado passou a espancá-la. Uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a ocorrência.

GRANJA-CE: HOMEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DURANTE CAÇADA NA ZONA RURAL


Na sexta-feira, por volta das 15h, a polícia registrou uma lesão corporal provocada por um tiro acidental na zona rural de Granja. Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Cainã Estevão, 21 anos, estava caçando em uma mata localizada no distrito de Timonha/Granja, quando em dado momento sua espingarda disparou acidentalmente e atingiu a região das nádegas. A vítima ficou ferida no local e momentos depois foi socorrida por populares para a UPA de Granja onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Seu estado de saúde é estável. 


Camocim Polícia 24h 

BARROQUINHA-CE: JOVEM SOFRE ESPANCAMENTO EM PROVÁVEL EMBOSCADA NA ZONA RURAL


A polícia registrou um crime de espancamento em que um homem foi vítima de uma provável emboscada na zona rural de Barroquinha. 

Era por volta de 09h de sexta-feira, 25, quando o policiamento do destacamento local recebeu denúncia dando conta de que na localidade Caminho da Ilha, em Barroquinha, um homem identificado como Felipe de Moraes Teófilo, 20 anos, havia sido vítima de espancamento.  

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM APARELHO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Por volta das 18h40 de sexta-feira, 25, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam um aparelho sonoro e detiveram seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio.  

A apreensão aconteceu quando os pm’s receberam uma denúncia de que na Rua Antônio Zeferino Veras, próximo ao Bar do Chumbada, havia um veículo com um som em alto volume. Quando o policiamento chegou ao local flagraram um veículo Celta vermelho com som ligado em alto volume e perturbando as pessoas que residem ali.