sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE BEBEDEIRA NO LAGO SECO


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos seria um agente penitenciário aqui de Camocim


Durante a manhã desta sexta-feira, 11, policiais militares registraram uma ocorrência de disparos em via pública no Lago Seco, aqui em Camocim. Conforme a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por um agente penitenciário aqui de Camocim. 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h20 da manhã desta sexta-feira, 11, quando populares ligaram para o 190 da PM informando que no Lago Seco, na última barraca, próximo a antiga barraca do Haroldinho, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE NOVEMBRO - PARTE III


O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de novembro na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: 01 caso em Camocim;
  • Lesões a faca: 02 casos em Granja e 02 em Camocim;
  • Lesões a pauladas: 01 caso  em Chaval; 
  • Lesões a pedradas: 01 caso em Camocim;  
  • Lesões a socos: 03 casos em Granja e 02 em Camocim;
  • Prisões por lesão corporal: 04 prisões em Granja, 04 em Camocim e 01 em Martinópole;
  • Acidentes de trânsito fatais: 01 caso em Granja.
Camocim Polícia 24h

TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM PM'S DA ROTA EM SÃO PAULO


Confronto ocorreu após denúncia de que os indivíduos transportavam armas. Troca de tiros aconteceu no viaduto João Julião da Costa Aguiar, em SP 


Três indivíduos foram baleadas próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, durante um tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na quinta-feira (10). Segundo a Policia Militar, eles foram encaminhados para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

APROVEITE AS PROMOÇÕES DO DEPÓSITO "FROTA CONSTRUÇÕES"


Atenção cliente amigo! Venha aproveitar as promoções do Depósito Frota Construções. Temos tijolos, telhas, areia, brita, ferro, cimento, material hidráulico e elétrico em geral.
Temos também madeiras em geral: caibro, linha, ripa de maçaranduba e guajará, portas, forras, tábuas de pinus e Madeirite para construção. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 771, em frente ao Toinho da Panelada. Fone: (88) 9 9305-6444

BOLSONARO AUTORIZA CONCURSO PARA A POLÍCIA FEDERAL COM 1.500 VAGAS. PRF AGUARDA AVAL


O aguardado concurso da Polícia Federal foi autorizado, em portaria publicada pelo Governo Federal. A expectativa inicial era que o certame disponibilizasse 2 mil vagas, mas serão abertas, na verdade, 1.500. Como ficou a distribuição das vagas: Agente de polícia - 893 vagas / Delegado de polícia - 123 vagas / Escrivão de polícia - 400 vagas; e Papiloscopista policial federal - 84 vagas.