segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE NOVEMBRO - PARTE II


Homicídios, prisões por homicídios, lesões corporais, tentativas de homicídios, suicídios e mortes por afogamentos. Confira o levantamento sobre os números dessas ocorrências no mês de novembro de 2020 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios ou lesões corporais seguidas de morte Nenhum caso registrado;
  • Prisões por homicídios: Nenhuma prisão;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Granja;
  • Prisões por tentativas de homicídios: 01 prisão em Granja;
  • Suicídios: 01 caso em Granja;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Granja.
    Camocim Polícia 24h

    EVANDRO EVANGELISTA - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E MANUTENÇÃO EM GERAL!


    Olá!!! Está precisando de um eletricista responsável e capacitado? Então entre em contato com quem realmente entende do assunto. O eletricista Evandro Evangelista é um profissional na área elétrica predial e residencial. Trabalho com instalações elétricas e manutenção em geral. Não cobramos pelo orçamento. Faça já seu agendamento com um profissional responsável e de confiança. Estamos localizado na Rua Marechal Floriano, 328, Centro de Camocim, próximo à Policlínica. Telefone para contato (88) 9 9345-2588.

     

    ACREDITE!!! DELEGADO E FAMÍLIA SÃO PRESOS COM VASTA PLANTAÇÃO DE MACONHA


    O delegado Marcelo Marinho de Noronha, da 1ª Classe da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso em uma plantação de maconha em uma chácara de sua propriedade. Uma investigação da Corregedoria-Geral da Polícia Civil levou à prisão do delegado por tráfico de drogas. 

    O lote onde foi encontrada a plantação tinha estrutura de iluminação e uma estufa para climatizar o ambiente. Havia pés de maconha de todos os tamanhos, desde os mais desenvolvidos a pequenas mudas. Noronha também tinha diversas sementes em sua posse. A polícia fala em uma estrutura para produção em “escala industrial”. 

    BARROQUINHA-CE: TRIO ARMADO COM REVÓLVER RENDE E ASSALTA COMERCIANTE


    Na sexta-feira, 04, por volta das 21h10, a polícia registrou um assalto a um veículo no município de Barroquinha. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um trio armado com revólver rendeu o comerciante Manuel da Silva e levaram uma quantia não informada e seu carro, fugindo em direção ao povoado de Japão, município de Chaval.

    "EXPRESSO CAMOCINENSE" AGORA COM VIAGENS NAS TERÇAS E SEXTAS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


    Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza nas terças e sextas. Nosso pacote inclui água mineral durante  viagem, café da manhã na chegada em Fortaleza e um jantar no retorno a Camocim. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
    Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
    Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
    Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

    Organização Claudio!