domingo, 6 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO QUE MATOU CABO CARDOSO COM TIRO COVARDE


O homem suspeito de atirar e matar o cabo da Polícia Militar, Derinaldo Cardoso, durante um assalto dentro de uma unidade da loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro neste domingo (6). 

Identificado como Jonathan Santos Targino, conhecido como Jonatha, o suspeito foi preso pelo 14° Batalhão de Polícia Militar (Bangu). Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre as circunstâncias da prisão. 

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SAI FERIDO APÓS COLIDIR COM TRASEIRA DE S 10 NA AV. MARILAGO


Policiais militares e agentes do Demutran de Camocim registraram um acidente de trânsito por volta das 03h da madrugada deste domingo, 06. Um homem identificado como Vandebergue, 39 anos, sofreu várias escoriações e foi socorrido para o hospital 

Segundo foi informado o blog Camocim Polícia 24h, Vandebergue trafegava em usa moto Honda Pop de cor preta pela Av. Marilago, próximo ao Condomínio, quando colidiu com a traseira de uma S 10 de cor prata que era conduzida por um homem identificado como Bruno.

GRANJA-CE: DUPLA TENTA FURTAR MOTO DE POLICIAL MILITAR E SE DÁ MAL


Policiais militares da cidade de Granja efetuaram a prisão de um adulto e a apreensão de um menor sob a acusação de furto de moto naquele município.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h da manhã de sábado, 05, quando o policiamento foi acionado para uma ocorrência de furto de moto ocorrido na Rua 15 de Agosto, no Centro.  

Os pm’s foram ao local e chegando já encontraram o dono da moto, um Subtenente da PM, o qual já estava com dois suspeitos abordados, dominados e a moto recuperada.  

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. APREENDEM PAREDÕES NO LAGO SECO E DETÉM SEUS PROPRIETÁRIOS


Durante a madrugada deste domingo, 06, por volta das 02h, várias ligações feitas ao 190 denunciavam uma intensa aglomeração levada a sons de paredão na Ponte do Lago Seco aqui em Camocim. Diante das denúncias o Comandante da Companhia da PM de Camocim, Tenente Coronel Eduardo, determinou que equipes policiais fossem ao local e coibisse tal prática abusiva. No local os pm’s do P.O.G com apoio das Moto patrulhas flagraram dois sistemas de sons acoplados em veículos, um num Ford Ka vermelho e outro em um Gol branco.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR EFETUA DETENÇÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR


Durante o início da madrugada deste domingo, 06, por volta das 00h15, um cidadão ligou para o 190 e informou que estava se sentindo incomodado por uma perturbação do sossego alheio que estava acontecendo ao lado de sua casa localizada na Av. Beira-Mar, aqui em Camocim. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e localizou o denunciante, o qual informou que reside ao lado do Restaurante Fortim do Evam e que não estava conseguindo dormir devido o volume alto do som de uma pequena “banda” que estava fazendo uma apresentação no estabelecimento acima citado.  

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "REZADOR" SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS


Um homem de 56 anos foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O caso aconteceu durante a manhã de sábado, 05. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h30 quando os militares foram acionados para uma ocorrência em que uma jovem de 15 anos, residente no bairro Porto da Missa, teria relatado que o acusado tinha abusado sexualmente da mesma.

ILHA PARK HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM EM CAMOCIM-CE