sábado, 28 de novembro de 2020

CHAVAL-CE: APÓS DENÚNCIAS, PM DE CHAVAL APREENDE PAREDÃO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO


Policiais militares do destacamento de Chaval apreenderam um paredão de som e efetuaram a detenção de seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio.  

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 20h20 populares ligaram para o 190 da Polícia Militar de Chaval informando sobre uma aglomeração grande de pessoas que bebiam ao som de um paredão na localidade de Mocambo, zona rural daquele município.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM EX-DETENTO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Durante a tarde deste sábado, 28, por volta de 12h30, pms do Raio de Granja foram até a vizinha cidade de Martinópole e prenderam um ex-detento em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça.   De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pelo bairro Jubina, em Martinópole, quando de longe avistaram o indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

BLACK FRIDAY PARAÍBA PRORROGADA ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 30


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS DOIS INDIVÍDUOS, UM ACUSADO DE TRÁFICO OUTRO POR CONSUMO DE ROGAS


Durante a noite de sexta-feira, 27, pms do Raio de Camocim prenderam novamente o ex-detento identificado como Francisco Lucas Sousa do Nascimento, 24 anos, mais conhecido como Torto, o qual já tem passagens pela polícia por crimes de tráfico e Lei Maria da Penha. Conforme as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30, ocasião em que os militares patrulhavam ostensivamente pela Rua Antônio Magalhães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma bicicleta.

CASAL MORTO EM CAMOCIM! JUSTIÇA PÕE SUSPEITOS EM LIBERDADE E CERCA DE UMA SEMANA DEPOIS ORDENA QUE SEJAM PRESOS NOVAMENTE


Na foto, Dione Alves e Micaele, ambos vieram a óbito

O blog Camocim Polícia 24h recebeu informações através da polícia que a justiça havia posto em liberdade os cincos suspeitos de envolvimento na ação criminosa que vitimou fatalmente um casal no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim. O jovem Diones Alves Sousa, 22 anos, e sua companheira Micaele dos Reis Teixiera, 20 anos, foram crivados de bala em sua residência no dia 18 de setembro de 2020. Diones morreu no local e sua companheira veio a óbito duas semanas depois em um hospital de Sobral. Relembre o caso AQUI e AQUI.

BITUPITÁ/BARROQUINHA: POLÍCIA MILITAR PRENDE "TORNOZELADO" SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares prenderam durante a noite de sexta-feira, 27, em Bitupitá/Barroquinha, um homem identificado como Ruan Veras de Oliveira, de 19 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu por volta das 22h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam no distrito de Bitupitá e ao passarem em frente a uma mercearia, avistaram um grupo de indivíduos em bebedeira, então resolveu abordá-los. Durante a ação os militares perceberam um jovem dentro do comércio muito nervoso e ficaram então de olho nele.