sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTAR CELULAR


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de furto. O ex-detento Lindojá Ferreira Lima, 50 anos, foi preso durante o início da noite de quinta-feira, 19. 

Era por volta das 18h50 quando os pm’s foram informados sobre um crime de furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Travessa São José, bairro Rodagem do Lago.

EM CAMOCIM, IDOSO DE 75 ANOS SOFRE FRATURA DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BEIRA-MAR


Durante a manhã de quinta-feira, 19, um idoso de 75 anos identificado como Francisco Pereira, residente na Rua Rita Aguiar, Boa Esperança, sofreu fratura na perna após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na A, Beira-Mar, na Praça do Ódus. Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h30 da manhã quando a vítima trafegava em sua moto e no local citado foi desviar de um carro que estava estacionado e encostou na lateral de outra moto que trafegava a seu lado.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX-DEPUTADO CEARENSE SUSPEITO DE COMANDAR FRAUDES MILIONÁRIAS


O ex-deputado federal e estadual cearense, Adail Carneiro (Podemos), foi preso na manhã desta quinta-feira (19), por agentes da Polícia Federal e fiscais da Controladoria Geral da União (CGU), nas diligências efetuadas na “Operação KM Livre”. Ele é apontado nas investigações da PF como o chefe de uma organização criminosa que, nos últimos 20 anos, movimentou cerca de R$ 60 milhões em licitações para a prestação de serviço à Prefeitura de Fortaleza. 

ECONOMIA BRASILEIRA SURPREENDE E CRESCE 7,5 % SEGUNDO A FUNDAÇÃO GETÚLUIO VARGAS - FGV


O Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, teve crescimento de 7,5% no terceiro trimestre deste ano, na comparação com o segundo trimestre. O dado é do Monitor do PIB, da Fundação Getulio Vargas (FGV), divulgado hoje (19). 

“O forte crescimento de 7,5% da economia brasileira no terceiro trimestre, reverte, em parte, a forte retração de 9,7% registrada no segundo trimestre deste ano, em função da chegada da pandemia de covid-19 ao Brasil, a partir de março. No entanto, este crescimento não é suficiente para recuperar o nível de atividade econômica que ainda se encontra 5% abaixo do observado no quarto trimestre do ano passado”, afirma o coordenador da pesquisa, Claudio Considera.