domingo, 15 de novembro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 


PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a tarde de ontem, sábado 14, um indivíduo bastante conhecido da polícia por pouco não foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo informou a PM ao blog Camocim Polícia 24h, Antônio Manoel de Souza, 40 anos, mais conhecido como “Pitonho”, conseguiu escapar de um cerco policial e durante a ação os pms do Raio de Camocim aprenderam 975 gramas de maconha prensada. 

Conforme o Boletim de Ocorrência feito pelos pm’s na DPC de Camocim, era por volta das 16h30, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago quando receberam informações que o dito indivíduo teria acabado de receber aproximadamente 1 kg de maconha.

CAMOCIM-CE: PENSANDO QUE ARMA SERIA DE BRINQUEDO, HOMEM REAGE A ASSALTO E É LESIONADO COM TIRO DE PISTOLA


A reação insensata da vítima impediu o "arrastão" mais quase custou sua vida


Durante a noite de ontem, sábado 14, a polícia registrou um crime de lesão corporal a bala ocorrido em frente a um bar localizado no bairro Boa Esperança. A vítima foi identificada como Marcos Medeiros Oliveira, mais conhecido como “Nên”. 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando dois indivíduos, sendo um armado com uma pistola 9 mm e o outro com um revólver, ambos trafegando em um moto Honda Pop de cor preta, invadiram um bar localizado na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, e anunciaram um assalto aos clientes.