sexta-feira, 6 de novembro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

EM FORTALEZA, POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE UÍLTIMO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE CASAL NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA


Sobre o bárbaro crime que ceifou a vida do casal Diones Alves Sousa22  anos, (AQUI), e Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, (AQUI), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim (homicídio e lesão corporal seguida de morte), no dia 18 de setembro de 2020, a Polícia Civil de Camocim informa que prendeu mais um indivíduo acusado de participação nos crimes, trata-se de Francisco Cornèlio dos Santos, 53 anos. 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM LADRÃO DE BICILETA


Durante a manhã de quinta-feira, 05, pms do Raio de Granja prenderam um indivíduo identificado como Antônio é Edvanir Dourado da Silva, 33 anos, sob acusação de furto de bicicleta. Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h da manhã de quinta-feira, 05, ocasião em que uma mulher estacionou sua bicicleta em frente a uma academia localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Granja, sendo que momentos depois, quando foi pegar o seu transporte não mais viu e só então descobriu que tinha sido furtada.

CAMOCIM-CE: LADRÃO ARROMBA RESIDÊNCIA E PRATICA FURTO NO BAIRRO SÃO PEDRO

A polícia registrou um arrombamento seguido de furto que teria ocorrido durante a madrugada de quarta pra quinta aqui no município de Camocim. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 01h30 da madrugada de quinta, 05, quando a vítima conhecida como “Gilson Boleiro” ligou para a PM relatando que no início da noite de quarta 04, havia saído de sua residência localizada na Rua 24 de Maio, bairro São Pedro, e ao retornar por volta de 01h30 da madrugada encontrou sua casa violada pela porta dos fundos.

GRANJA-CE: IDOSO DE 80 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE LAGOA NA ZONA RURAL


Durante a tarde de quinta-feira, 05, a polícia registrou uma suposta morte por afogamento na zona rural de Granja. Caso seja confirmado o afogamento, essa será a sexta morte por afogamento no município de Granja somente neste ano. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 quando o idoso José Gregório de Paulo, 80 anos, saiu para tomara banho em uma lagoa na localidade de Juburuna, em Granja, próximo sua residência.