quarta-feira, 4 de novembro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO MUNICÍPIO DE JARDIM, NO CEARÁ


Péricles de Sá, conhecido como Pequim, tem quadro de saúde estável em hospital de Barbalha, no Ceará. 

 

O vereador e candidato à reeleição à Câmara de Jardim, no Ceará, Péricles de Sá, foi atingido por três tiros na manhã desta quarta-feira (4) pelo primo Wilson Roriz Filho, ex-prefeito de Jardim. Péricles, conhecido na cidade como Pequim, de 57 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com quadro estável de saúde, segundo a unidade. 

NOTÍCIA DE CANDIDATA A VEREADORA PRESA POR TROCAR VOTO POR SEXO NO MARANHÃO É FALSA


Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria assediado pelo menos 250 eleitores para conseguir se eleger, trocando sexo por votos. Entretanto, a jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Nacional, que o caso se trata de uma notícia falsa. 

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE OUTUBRO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de outubro deste ano a Polícia Militar efetuou 11 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. Na zona rural do município foi onde ocorreram mais prisões. Confira abaixo os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas no mês de outubro.

Zona rural - 03 prisões
Bairro Coqueiros - 02 prisões
Bairro Nossa Sra. de Fátima - 02 prisões
Bairro Brasília - 02 prisões
Bairro Centro - 01 prisão
Bairro Apossados - 01 prisão

Camocim Polícia 24h

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE 8 TONELADAS DE ALIMENTOS QUE SERIAM TROCADOS POR VOTOS


O Ministério Público Eleitoral (MPE), com o apoio das polícias Civil e Militar, apreendeu aproximadamente oito toneladas de alimentos no município de Pentecoste (a 88Km de Fortaleza), em duas operações deflagradas no mês de outubro, por indícios de compra de votos. As operações foram comandadas pessoalmente pelo promotor de Justiça Jairo Pequeno Neto. A mercadoria estava em poder de candidatos e, supostamente, seriam trocadas por votos, o que caracteriza grave crime eleitoral. 

WHATSAPP RAIO DE CAMOCIM E RAIO DE GRANJA - FAÇA SUA DENÚNCIA!


Uma ferramenta de interação que tem ajudado muitos os órgãos de segurança pública a botar por trás das grades muitos bandidos. Faça sua denúncia de forma sigilosa e segura. Colabore com a segurança de sua cidade. 

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE OUTUBRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de outubro na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 11 pessoas foram presas em Camocim; 01 em Chaval; 01 em Granja; 01 Barroquinha e 01 em Martinópole.
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 03 motos recuperadas em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por furtos: 04 prisão em Camocim e 01 em Chaval.
  • Prisões por roubos: 04 prisões em Granja; 01 em Camocim e 01 em Martinópole;
  • Prisões por receptação: 01 prisão em Granja.
Camocim Polícia 24h