quinta-feira, 29 de outubro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM COM FRATURAS E LUXAÇÕES


Uma colisão entre um veículo Corsa Sedan preto e uma moto Honda Bros deixou uma pessoa com fraturas e escoriações aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 16h40 de quarta-feira, 28, no encontro das ruas Antônio Zeferino Veras com Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os envolvidos na colisão foi um homem identificado como Antônio Jorge, condutor do Corsa Sedan, e Francisco Édson, condutor da Bros. Uma equipe do P.O.G. compareceu ao local e conduziu as partes para a DPC de Camocim, onde o delegado plantonista expediu Guia de exame clínico para testar ou não a embriaguez no condutor do Corsa.

HOMEM ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL DE CHAVAL


Policiais militares da cidade de Chaval registraram um crime de lesão a faca ocorrido durante a tarde de quarta-feira, 28, por volta das 16h30. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a briga teria ocorrido na localidade de Passagem do Vaz, zona rural de Chaval. Nesse local estaria um grupo de amigos quando em determinado momento houve um desentendimento, sendo que um deles se armou com uma faca e lesionou um homem identificado como Marcelo Carvalho.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CACHORRA NO PIAUÍ


Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal. 


Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (27) por policiais militares de Piripiri no Piauí, após ser denunciado de que estaria cometendo abusos sexuais contra uma cadela no município de Piripiri, no Norte do Piauí. 

JUSTIÇA ELEITORAL EM CAMOCIM PROÍBE USO DE PAREDÕES DE SOM EM EVENTOS POLÍTICOS



O Juiz eleitoral Thales Pimentel Saboia decidiu proibir o uso de paredões em eventos políticos, afim de evitar aglomerações para conter a disseminação da Covid-19. A medida foi tomada baseada nos decretos estaduais de combate ao Covid -19. Confira a decisão na integra AQUI

Via Revista Camocim

A PROCURA POR UM CURSO PROFISSIONALIZANTE CRESCEU EM 2019 (FONTE: SEDUC)


Afinal, as empresas procuram candidatos qualificados, que possuem conhecimento técnico, conhecem as tendências e inovações da área de atuação e sabem aliar teoria e prática na hora de desempenhar a atividade. 

Não fique fora do mercado de trabalho. Venha para o Instituto Easy Net, são mais de 50 cursos com descontos de 40%. Chame no Whasapp clicando AQUI para maiores informações. 


LARBOS CAMOCIM!!! EXAMES PREVENTIVOS AJUDAM NA LONGEVIDADE E VIDA SAUDÁVEL


À medida que envelhecemos, nossos corpos começam a se tornar mais vulneráveis e incapazes de resistir a certas doenças. Portanto, após os 60 anos de idade, é necessário realizar uma série de verificações preventivas para envelhecer de forma ativa e saudável. 
Alguns fazem parte do exame básico, enquanto outros são realizados apenas quando o médico julga necessário. Um dos testes básicos recomendados para todos é o de entender as características dos lipídios no sangue: colesterol, triglicerídeos, LDL e HDL. 
Homens: O PSA, a ecografia do abdômen inferior. 
Mulheres: Consulta ao ginecologista e a realização de exames para prevenir o câncer de colo do útero é fundamental. Assim como a mamografia contra o câncer de mama. 
Entre em contato com a Larbos Laboratório e faça seu exame. Em Camocim estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp). Nosso insta @labos_laboratorio