quarta-feira, 28 de outubro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

PM'S DO RAIO ED CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO KM 07


Um homem identificado como Carlos Alberto dos Santos, 21 anos residente no Km 04, foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de terça-feira, 27, aqui no município de Camocim. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais militares do Raio patrulhavam pela cidade quando por volta das 18h avistaram um indivíduo em atitude suspeitas nas proximidades do Km 07, próximo ao lixão do município.

MULHER MARCA ENCONTRO COM HOMEM CASADO E APANHA DE CHICOTE DA ESPOSA DELE QUE APARECEU NO LOCAL

 

Uma ocorrência inusitada, foi registrada pela Polícia Civil de Alegrete Rio Grande do Sul. Uma mulher foi agredida a chicotadas no centro da cidade, após agendar encontro com um homem casado. 

A polícia ficou sabendo do episódio, após a vítima ir até uma delegacia da cidade, para formalizar o registro policial de agressão. Ela teria sofrido sérias lesões nas costas em função dos golpes que recebeu. 

Ela afirma ter marcado encontro com um homem, no centro da cidade. Para sua surpresa, quem apareceu foi a companheira do rapaz, com relho na mão.

HOMEM É CAPTURADO COM PLANTAÇÃO DE MACONHA NA CIDADE DE JARDIM


O suspeito foi identificado Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos 


O dono de uma casa foi preso com vários pés de maconha, uma espingarda artesanal e munições calibre 12, no município de Jardim, na região do Cariri. O preso foi identificado como Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos, e não possui antecedentes criminais, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). 

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, grafiato, pinturas com pistola em parede 3D, emassamento e lixamento de paredes, etc.   
Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: (88) 9 8806-6249 Whatsapp. Parcelamos o pagamento no cartão. Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 621, bairro São Francisco.

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE INDIVÍDUO QUE RESPONDE POR 10 CRIMES DE HOMICÍDIO


Francisco Nailton dos Santos Tavares (25), conhecido como “Pesadelo”, suspeito de envolvimento em10 homicídios dolosos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi realizado, nesta terça-feira (27), por equipes da Força Tática (FT) e da Subagência de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar em Caucaia. Contra ele, haviam dois mandados de prisões preventivas em aberto que foram cumpridos durante a operação. Ainda nas ofensivas, um outro homem foi preso e drogas foram apreendidas em uma casa localizada em São Gonçalo do Amarante.