sábado, 17 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO ATÉ URUOCA E PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante o dIa de sexta-feira, 16, policiais militares do Raio de Granja receberam uma denúncia dando conta que na cidade de Uruoca tinha um indivíduo identificado como Diogo que estaria traficando em sua residência e ainda mantinha em sua posse um revólver calibre 38. Após o recebimento da denúncia os Raianos de Granja foram até a cidade de Uruoca e no endereço denunciado foi encontrado o suspeito Diogo. Indagado sobre as denúncias o indivíduo de início negou as acusações e até permitiu a entrada dos militares para realização de buscas, no entanto, quando viu que a droga seria encontrada ele resolveu confessar que mantinha droga em suas residências e também que estaria traficando.

"EXPRESSO CAMOCINENSE" AGORA COM VIAGENS NAS TERÇAS E SEXTAS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza nas terças e sextas. Nosso pacote inclui água mineral durante  viagem, café da manhã na chegada em Fortaleza e um jantar no retorno a Camocim. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

Organização Claudio! 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE CONDUZIR MOTO ESTANDO EMBRIAGADO


Durante a tarde de sexta-feira, 16, por volta das 13h40 policiais e Militares do P.O.G. prenderam um homem sob acusação de conduzir motocicleta sob estado de embriaguez aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre uma colisão entre duas motocicletas ocorrida no cruzamento das ruas General Tibúrcio com Paissandu. No local os militares foram informados que a condutora de uma moto Honda Bros de cor azul identificada como Maria Rocha havia sofrido várias escoriações pelo corpo e tinha sido socorrida pelo Samu a Upa da cidade. Já o condutor de uma moto Honda Fan 160 de cor preta identificado como Iraildo ainda se encontrava no local.

MARTINÓPOLE-CE: LADRÃO TENTA FURTAR FIOS DE FIBRA ÓTICA DE EMPRESA DE INTERNET DA CIDADE


Durante a noite de sexta-feira, 16, por volta das 20h30, uma pessoa ligou para o 190 da cidade de Martinópole denunciando que na saída da cidade havia um indivíduo em cima de um poste tentando quebrar e furtar os fios de fibra ótica da empresa Belnet Fibra. Sem perda de tempo os pms foram ao local e chegando lá já encontraram uma equipe de manutenção da empresa. Os pms foram informados que o indivíduo que havia danificado parte do material teria fugido e entrado em uma ata fechada, no entanto, teria deixado sua moto as margens da rodovia.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO PRATICA ASSALTO EM COMÉRCIO NA BOA ESPERANÇA

 

A polícia registrou um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido por volta das 13h30 na Rua Valderilo Torquato, no bairro Boa Esperança, aqui em Camocim. Conforme as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, um indivíduo trafegando em uma bicicleta chegou ao dito estabelecimento e fazendo gesto que estava armado anunciou o assalto. Nesse momento o proprietário do comércio identificado como Fabrício não reagiu e viu o “vagabundo” levar cerca de 70 reais que estava no caixa do comércio e em seguida fugiu do local policiais da Equipe Raio e P.O.G. realizaram diligências por todo dia, mas infelizmente o indivíduo não foi localizado. 

 

Camocim Polícia 24h 

ITAPIPOCA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS NA ZONA RURAL

 

Policiais militares de Itapipoca prenderam um homem de 26 anos sobre a acusação de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante a noite de quinta-feira 15, na localidade de Guarani, zona rural de Itapipoca. A PM manteve em sigilo a identidade do acusado para não expor a vítima nem seus familiares. De acordo com as informações enviadas pela polícia a vítima foi uma criança de apenas 4 anos de idade. A operação policial capturou o suspeito e este foi conduzido para a DPC local onde foram feitos todos os procedimentos acerca do caso. Vale ressaltar que o suspeito negou todas as acusações. 

 

Com informações da PMCE 

SUSPEITO DE MATAR BLOGUEIRO EM AQUIRAZ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 

A Polícia Civil de Aquiraz, prendeu, na quinta-feira (15), um indivíduo suspeito da morte de um blogueiro, no ano de 2017, em Aquiraz. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva. 

Conforme levantamentos policiais, Patrick Ferreira (31), conhecido como “Gordinho da Brós”, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e posse de drogas, é apontado como um dos autores da morte de Luiz Gustavo da Silva (26). O crime ocorreu em 14 de junho de 2017, no bairro Piau.