quarta-feira, 14 de outubro de 2020

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE GRANJA


Nesta quarta-feira, 14, por volta das 09h, pm’s do destacamento de Granja foram solicitados pela médica da UBS da localidade de Paula Pessoa/Granja, a qual informou que um homem havia sido encontrado morto em sua residência. O policiamento compareceu ao local e obteve informações com um sobrinho da vítima. Ele teria dito aos pm’s que por volta de 05h desta quarta-feira 14, quando o mesmo foi até o quarto onde dormia seu tio Antônio Lopes de Sousa, 48 anos, e percebeu que o mesmo estava com os braços para fora da rede e que ao observá-lo percebeu que ele estava morto.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. CONDUZEM DETENTO PARA DELEGACIA POR DESCUMPRIR REGRAS DA PRISÃO DOMICILIAR E TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


O detento identificado como Francisco Alefi, que cumpre pena no regime domiciliar, foi detido e apresentado na DPC de Camocim sob a suspeita de ter violado as regras da prisão domiciliar através do monitoramento eletrônico. Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira, 14, quando denúncias feitas para a PM informavam que o dito indivíduo se encontrava em uma residência localizada na Rua Paissandu, bairro Brasília, fora do local pré-determinado pela justiça. Os militares foram ao local e encontraram Alefi.