quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM ACUSADO DE ESFAQUEAR DESAFETO DURANTE BRIGA

 

Na terça-feira, 06, por volta de meio-dia, pm’s do destacamento de Chaval conseguiram efetuar a detenção de um homem identificado como Antônio Ricardo Miranda de Souza, 21 anos, o qual é suspeito de esfaquear um desafeto durante uma briga em uma frutaria ocorrida no último sábado, dia 03. Na ocasião Antônio Ricardo teria se armado com uma faca e esfaqueado seu desafetos identificado como Gilmário Rocha Rufino. Após cometer o crime Antônio Ricardo teria fugido do local. Relembre o caso AQUI. 

ATENÇÃO CAMOCIM!!! SÓ RESTAM 4 VAGAS PARA O CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS EM CAMOCIM

 

Atenção Camocim, restam apenas quatro vagas para encerrar as inscrições para o curso de operador de retroescavadeira, pá carregadeira ou escavadeira hidráulica. O curso terá início na segunda-feira, 12 de outubro. Aproveite, se qualifique e entre no mercado de trabalho mais promissor do país. As inscrições deverão ser feitas na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camocim, localizada na Rua Riachuelo, 460, Centro. 
Para maiores informações entre em contato pelo whatsapp (11) 9 6173 2579 

PADRASTO SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO CONTRA A ENTEADA É PRESO EM MORADA NOVA

 

Policiais civis de Morada Nova cumpriram, na manhã de segunda-feira (05), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra a própria enteada. Conforme apuração, o suspeito cometeu o crime no ano de 2011, quando sua enteada tinha 12 anos. Após as equipes policiais receberem o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade, em agosto último. Já durante a de segunda, 05, o homem de 52 anos foi localizado no bairro Açude Velho, onde a prisão foi efetuada. Durante a abordagem, ele não reagiu à voz de prisão e foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos necessários. O indivíduo foi condenado a cumprir pena de 12 anos de reclusão pelo crime. 

SSPDS

IDOSA É ESPANCADA E TORTURADA POR NETO QUE CRIOU DESDE CRIANÇA

 

Uma idosa de 74 anos foi agredida dentro da sua casa por seu próprio neto. O caso aconteceu na noite do último domingo (04). O jovem supostamente estava sob efeito de álcool. O fato o correu no Ramal do Calado, em Manacapuru interior do Amazonas. 
O neto, supostamente estava embriagado chegou em casa e após se desentender com a avó passou a agredi-la verbalmente. A idosa com medo, saiu de casa, mas foi perseguida pelo suspeito, que passou a lhe desferir golpes no braço com um cabo de vassoura.