segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA CARTUCHEIRA E PRENDEM PAI E FILHO NA ZONA RURAL

 


Um homem juntamente com seu filho foi preso durante uma ação do Raio de Granja no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município. As prisões aconteceram durante a manhã desta segunda-feira, 05. 
De acordo com o repassado ao Camocim Polícia 24h, durante a noite e ontem, domingo 04, um homem identificado como Nilton havia se envolvido em uma confusão com o dono de um Bar na localidade de Olho Daguinha, próximo a Santa Terezinha, e teria saído do local prometendo em pegar uma espingarda, voltar e resolver a situação com seu desafeto dono do bar, no entanto, o homem não teria mais voltado.

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM RECEPTADORES NA ZONA RURAL

 

Uma moto com queixa de roubo foi recuperada e dois indivíduos presos sob acusação de crime de receptação no município de Granja. O caso aconteceu durante a noite de sexta pra sábado, na localidade de Baixa da Gata, distrito de Estreito dos Martins, em Granja. 
Conforme o repassado ao Camocim Polícia 24h, os pm’s do Raio de Granja patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia informando que na localidade acima citada um homem identificado como Antonio José, 58 anos, estava trafegando em uma moto roubada. Diante da denúncia os pm’s do Raio foram ao local e encontraram a dita moto na residência do suspeito.

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA E PRENDEM INDIVÍDUO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

 

Durante a tarde de domingo, 04, por volta das 16h30 populares ligaram para o 190 da PM informando que na localidade de Sítio Boa Esperança, zona rural de Camocim, mais precisamente no bar do Benedito, estaria havendo uma confusão entre dois homens e que um deles estava armado com uma espingarda socadeira ameaçando seu desafeto. As informações ainda davam conta que o dono do bar interviu e conseguiu tomar as espingardas do suposto agressor. Para o local foi enviada uma composição do destacamento da PM de Granja e chegando ao local recebeu a espingarda socadeira das mãos do dono do bar, o mesmo que teria desarmado um dos envolvidos na briga.

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE E COM FRATURAS EXPOSTAS NO LAGO SECO


A polícia registrou um acidente de trânsito grave e com fraturas expostas durante a madrugada de domingo, 04, por volta das 02h, no Lago Seco, nas proximidades da Barraca do Edvaldo. Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, dois motociclistas trafegando em alta velocidade colidiram no lugar acima citado. A primeira vítima foi identificada como Gerson Mateus, 23 anos, residente na Rua Kleber Pessoa Veras, bairro Jardim das Oliveiras, o qual trafegava em uma moto Hunter de cor preta e sem placa. Ele sofreu fraturas exposta na perna e pé direito.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTAR E DANIFICAR "SANTINHOS" DE CANDIDATO A VEREADOR

 

Um ex-detento foi detido durante o início da tarde de sábado, 03, sob acusação de danificar materiais de campanha de um candidato a vereador identificado como Alberto Anderson. O acusado é o velho conhecido da polícia identificado como Cleilson Ferreira de Sousa, 35 anos, vulgo “Cri Cri”. Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 12h30 quando o candidato a vereador ligou para  190 informando que  reside na Rua 24 de Maio, Centro, e teria dito que seu vizinho conhecido como Cri Cri teria aberto seu carro, furtado seus “santinhos” de campanha política e em seguida se desfez de todos eles jogando-os na rua. Os pm’s do P.O.G. foram ao local e localizaram o suspeito, sendo ele conduzido para DPC de Camocim onde foi feito um TCO por crime de danos materiais. (foto ilustrativa)

Efetuaram a prisão: ST OnegildoSgt Júlio César, Cb Viana e Cb Santos 

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO!!! CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS EM CAMOCIM

 

A espera acabou. Curso de operador de máquinas pesadas chega ao município de Camocim. Seja agora um operador de retroescavadeira, pá carregadeira ou escavadeira hidráulica. E a novidade fica por conta do preço, graças a uma parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais o curso está com 70% de desconto. Não fique de fora e garanta já sua vaga através do telefone (88) 9 9334-0806 

CHAVAL-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA EM FRUTARIA


No sábado, 03, um homem foi esfaqueado durante uma briga que aconteceu por volta das 12h30 no Centro de Chaval.  Os pms patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre a briga e acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a briga era entre dois funcionários de uma frutaria e que uma terceira pessoa por nome Antônio Ricardo Miranda de Sousa que presenciava a briga, saiu do estabelecimento e foi se armar com uma faca, sendo que quando retornou esfaqueou um dos que estava envolvido na briga, trata-se de Gilmário Rocha, 25 anos, o qual foi esfaqueado nas costas e socorrido para o hospital local e em seguida levado em estado grave para o HDMA de Camocim. Os pm’s realizaram diligências a procura do acusado Antonio Ricardo mais infelizmente não lograram  êxito. 

Camocim Polícia 24h