terça-feira, 29 de setembro de 2020

"LARBOS CAMOCIM" PARABENIZA O MUNICÍPIO DE CAMOCIM PELOS SEUS 141 ANOS

 


IDOSO DE 75 ANOS MORRE DENTRO DE BAR NA CIDADE DE CHAVAL

 

Por volta das 15h de segunda-feira, 28, o policiamento do destacamento de Chaval foi informado por populares que um homem havia morrido no Bar Brasil, situado na Travessa Roberio, 425, bairro Porto da Missa. Os pm’s foram ao local e tomaram conhecimento que era verdade a denúncia, morto no local estava um homem identificado como Manoel Ciriaco Fontenele, 75 anos, natural de Camocim e residente na Rua Osmar Ribeiro, bairro Porto da Missa, em Chaval. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima teria chegado ao referido bar e sentado em uma cadeira e ali mesmo dormiu. Momentos depois, o dono do estabelecimento viu que a vítima estava demorando a acordar e então estranhou. Ele tentou acordar a vítima e observou que o mesmo já estava morto. Um médico esteve no local e atestou que a morte teria sido por um provável acidente vascular cerebral – AVC. 

Camocim Polícia 24h

TENENTE JONAS SANTOS ASSUME O COMANDO DO PELOTÃO DO RAIO DE GRANJA.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o 1º Tenente Francisco Jonas dos Santos Sousa assumiu o comando do  Raio de Granja  - 2° Pelotão da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Rondas de Ações Ostensivas e Intensivas. A determinação do Comandante Geral da PMCE foi publicada no Boletim do Comando Geral  Nº 719 do dia 28 de setembro de 2020. O Tenente Jonas Santos já esteve no Comando do Raio de Camocim e antes de assumir o Pelotão do Raio de Granja estava lotado no Cotar do 4º BPChoque / CPChoque. Vale salientar que tanto o Pelotão de Granja quanto os pelotões de Acaraú e Itarema estão subordinados a 4ª Companhia do 4º BPRaio, sediada na cidade de Camocim e que tem como Comandante o 1º Tenente L Júnior.

Camocim Polícia 24h

ZENILSON COELHO ADVOCACIA PARABENIZA CAMOCIM PELOS 141 ANOS

 

HOMICÍDIO BÁRBARO EM GRANJA!!! HOMEM MATA CUNHADO ESMAGANDO SUA CABEÇA A GOLPES DE ENXADA

 

Um homicídio bárbaro e cruel abalou a população do distrito de Adrianópolis, zona rural do município de Granja. Um homem identificado como Reginaldo Rossi Ferreira Rocha, 42 anos, residente no referido distrito, foi morto pelo próprio cunhado a golpes de enxada na cabeça. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de segunda-feira, 28, ocasião em que o acusado Josiel Pereira de Araújo, 28 anos, residente em Adrianópolis, encontrou a vítima e os dois iniciaram um bate-boca que logo se transformou em briga. Josiel se armou com uma enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a “esmagá-la”. A vítima morreu ali mesmo no local. A Pefoce conduziu seu corpo ao IML de Sobral.

VEM AI "SPACE FANTASY"