segunda-feira, 28 de setembro de 2020

VEÍCULO CAPOTA NA CE-362 ENTRE GRANJA E MARTINOPOLE. PASSAGEIRO SACOU PRA FORA

 

No sábado, 26, por volta das 14h, na Rodovia CE 362 entre Granja e Martinópole, houve um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um Fiat Strada Adventure, cor vermelha, ano 2011, conduzido por uma mulher identificada como Suzi Alves Ferreira, residente em Granja, e tinha como passageiro um homem identificado como Júlio César Félix Sampaio, também residente em Granja. Ambos trafegavam sentido Granja/Martinópole quando a condutora foi desviar de um animal, vindo a perder o controle do veículo e capotando em seguida.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ARMADO COM FACA E AMEAÇANDO DESAFETO

 

Um menor de apenas 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. sob a acusação de se armar e ameaçar um desafeto no bairro da Olinda. O menor foi identificado com as iniciais M.J.L.T., o qual já é um velho conhecido da PM por ter várias passagens pela polícia. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de domingo, 27, quando os pm’s das equipes P.O.G 01 e P.O.G. 02 foram acionados para verificar uma denúncia de que homens armados de faca estariam tentando invadir uma residência no bairro da Olinda e que no local os ânimos estavam bastante acirrados.


MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO CENTRO DA CIDADE

 

Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Francisco Adriano Fontenelle, 33 anos, natural de Acaraú e residente em Martinópole, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 18h de domingo, 27, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem armado com um revólver nas proximidades do posto de combustível da cidade. Sem perda de tempo os pm’s foram averiguar a denúncia e no dito local indicado localizaram o homem denunciado.


CAMOCIM-E: PM'S DO RAIO APREENDEM DUPLA ADOLESCENTE ACUSADA DE ASSALTAR TURISTAS PIAUIENSES

 

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos durante o início da noite de domingo 27, sob a acusação de crime de roubo à duas turistas piauienses ocorrido na Praia das Barreiras, em  Camocim. Era por vota das 18h30, ocasião em que os pm’s do Raio de Camocim receberam informações que na Av. Beira-Mar tinha acontecido um roubo, tendo como autores dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sendo que o condutor estava com uma camiseta de cor clara e o garupa com uma blusa preta. No momento do assalto o garupeiro havia feito gesto de estar armado, colocando a mão por dentro da blusa e que o mesmo anunciou o assalto. Os indivíduos conseguiram levar o celular de uma das vítimas e fugiram do local.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM TIRAM EX-DETENTO DE CIRCULAÇÃO NO BAIRRO DA PRAIA

 

Mais um indivíduo tirado de circulação por pm’s do P.O.G. de Camocim. Desta vez o “sorteado” foi o ex-detento identificado como Tiago Pedro Alexandrino de Lima, de 26 anos, residente no bairro Cruzeiro. Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h de sábado, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que o dito indivíduo havia invadido a casa de sua ex-companheira localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Praia, e armado com uma faca teria lhe ameaçado de morte. Sem perda de tempo os pms do P.O.G. foram ao local e lá constataram a veracidade da denúncia.

NÃO PERCA AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Paraíba. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado.  Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.  

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

 

Durante a manhã de sábado, 26, por volta das 9h40, policiais militares do P.O.G. prenderam um ex-detento sob a acusação de tráfico de drogas na Av. Beira-Mar de Camocim. O indivíduo foi identificado como Kiwandre Alves Cardoso, 20 anos, residente na Rua 24 de Maio, bairro Praia. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pms haviam sido acionados para uma ocorrência de briga generalizada que estaria acontecendo na Av. Beira-Mar, nas proximidades do Manga Rosa. Chegando ao local a briga já tinha terminado, no entanto, os militares resolveram realizar a abordagem pessoal em cada um dos e ao revistar o Kiwandre os militares encontraram 17 trouxas de maconha já embaladas prontas para serem vendidas.