terça-feira, 22 de setembro de 2020

CONTROLADORIA ABRE PROCESSO CONTRA DELEGADO CONDENADO POR ESTUPRAR FILHA

 


O crime teria ocorrido entre os anos de 2005 e 2006 e de forma continuada contra uma criança de 5 anos. O policial também foi acusado de abusar da enteada, de 12 anos. Defesa nega e alega 'perseguição familiar' 

 

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) abriu Procedimento Administrativo-Disciplinar (PAD) contra um delegado de Polícia Civil condenado por estupro de vulnerável continuado. Os crimes teriam ocorrido entre 2005 e 2006. A vítima era a própria filha dele, que tinha apenas cinco anos de idade quando começou a ser abusada sexualmente.


EAD UNICESUMAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR ONLINE OU PRESENCIAL NO POLO CAMOCIM-CE



Bolsas de estudos com descontos de até 50% durante todo o curso. Garanta já a sua bolsa de estudo parcial realizando a sua inscrição até dia 27 de setembro de 2020. Com inscrições gratuitas, as provas acontecem em dia e horário previamente definido pelo candidato. 
  
A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular online ou presencial, que acontecem em horário previamente definido pelo o candidato. 
Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha. 
Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste período de inscrição (16 a 27/09), poderão ter acesso a bolsas de estudos com desconto especiais, conforme pontuação obtida na prova. 
  
As inscrições podem ser feitas no polo, via telefone, WhatsApp 88 99730-1939 (Clique AQUI) ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead
  

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, PORTE DE ARMA BRANCA E AMAÇA

 

No domingo, 20, por volta das 15h, o policiamento do destacamento de Chaval foi solicitado para uma ocorrência na Rua Parnaíba, bairro Cruzeiro, onde uma mulher relatava que estava sendo ameaçada pelo indivíduo Daniel Rodrigues e que o mesmo estaria armado com uma faca. Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o policiamento estava no local e ainda conversava com a denunciante quando o referido acusado passou na garupa de uma moto em frente a casa da vítima, sendo imediatamente reconhecido por ela.


PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO

 

Ainda durante o domingo, 20, por volta das 10h40 da manhã, na Avenida Perimetral, próximo a antiga estação, em Granja, uma adolescente foi vítima de roubo. O Camocim Polícia 24h apurou que a vítima trafegava em sua bicicleta com seu irmão menor de sete anos quando foi trancada por um indivíduo que lhe tomou a força o celular Motorola Moto G 5S e fugiu em seguida. O acusado foi identificado como Rafael. Os pm’s foram até a residência do acusado, porém o mesmo não se encontrava, no entanto, havia deixado com uma irmã o celular da vítima.


NÃO PERCA AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA

 

O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Paraíba. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado.  
Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA E AINDA CORTAR SEU CABELO COM FACA

 

Um homem identificado como Antonio Pereira Gomes Júnior, 25 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Granja sob acusação de crimes de lesão corporal e ameaça. Era por volta das 17h de domingo, 20, quando os pm’s foram informados que teria acontecido uma violência doméstica na localidade de Privat, em Granja, e que a vítima já se encontrava na DPC de Camocim e que o acusado se encontrava em Granja. Diante das informações o policiamento fez diligências e logo em seguida localizou e prendeu o suspeito, o qual foi conduzido a DPC de Camocim onde a vítima já se encontrava. 


LARBOS CAMOCIM: COMO COLETAR A URINA PARA EXAME?


Estamos funcionando de 07h às 17h sem fechar para o almoço

Colher de preferência a primeira urina da manhã̃. Abra o frasco apenas durante a coleta para evitar contaminação. Limpe a área genital com água e sabão para evitar contaminação e seque essas áreas. Continue a coletar um fluxo médio de urina para descartar a primeira urina. Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta..  
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  
Nosso insta @labos_laboratorio 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE LESÃO CORPORAL


Dois indivíduos foram presos por pm’s do P.O.G. durante a noite de domingo sob acusação de lesão corporal aqui em Camocim. A prisão aconteceu por volta das 18h30 domingo, 20. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para atender uma denúncia sobre uma briga que estaria acontecendo na Travessa São José, bairro Rodagem do Lago. No local os militares conversaram com a vítima Cleudo Marques onde  relatou que teria sido agredido com socos e chutes por dois homens e que a motivação seria porque os homens teriam lhe chamado de “viado”, e que o mesmo teria reclamado e daí houve um desentendimento, ocasião em que foi agredido fisicamente pelos indivíduos Paulo Henrique e Francisco das Chagas.