terça-feira, 15 de setembro de 2020

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS ADOLESCENTES DE 15 ANOS E ATEAR FOGO EM CASA


Durante a manhã de segunda-feira, 14, por volta de 07h20, policiais militares do P.O.G. de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes de 15 anos e ainda atear fogo na casa onde elas estavam. O caso aconteceu em uma residência localizada na Vila Pantanal bairro dos Coqueiros aqui em Camocim. 
Conforme relatos colhidos pelo Camocim Polícia 24h, os policiais militares patrulhavam pela cidade quando receberam a denúncia e de imediato foram ao local. Ao chegarem os pm’s localizaram as duas adolescentes as quais teriam relatado que por volta das 05h da manhã elas estavam dormindo quando acordaram com o dito indivíduo tocando em suas partes íntimas e tentando deduzi-las para fazer sexo. 

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E CORRUPÇÃO ATIVA. HOMEM TERIA OFERECIDO MIL REAIS PARA OS PM’S.


Durante o início da noite de segunda-feira, 14, um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção ativa.  
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 18h os militares patrulhavam pela cidade quando receberam informações dando conta que um homem identificado como Geovane Teles Neto, 24 anos, estaria com alguns celulares que seriam produtos de furtos.

TURMA DE PM'S DE 1994, PARABÉNS PELOS 26 ANOS DE GLORIOSA!


Nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos todos os policiais militares da turma de 1994 pelos 26 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense. Uma turma de profissionais dedicados e abnegados à causa da segurança pública, uma missão difícil mais gratificante apesar de suas complexidades. Que a união, a camaradagem e a vibração continuem sendo qualidades de todos vocês nobres e valorosos milicianos alencarinos.

Sgt Flávio

TRAGÉDIA!!! JOVEM COM DEPRESSÃO MATA O IRMÃO A TIROS E SE SUICIDA NA LOJA DA FAMÍLIA

Wilker (à esquerda) foi morto pelo irmão, Leandro, que se suicidou 
Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Quixeré, na Região do Vale do Jaguaribe. Um jovem que era portador de problemas psicológicos invadiu uma loja onde o irmão estava trabalhando, pertencente à família deles, e o matou a tiros. Logo depois, com a loja cercada pela Polícia, ele se recusou a se entregar e acabou praticando o suicídio. 
O caso parou a pequena cidade de Quixeré nesta manhã de segunda-feira, começo de semana. Centenas de populares  foram ao Centro acompanhar o desenrolar da negociação que a Polícia fazia para tentar entrar no local e desarmar o rapaz que tinha acabado de matar o irmão. Ele, porém, estava resoluto a não se render à Polícia. 

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 60 ANOS SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA MENINO DE 13 ANOS


Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da segunda-feira (14), em Tianguá. Ele é suspeito de tentar abusar sexualmente de um menino de apenas 13 anos. O caso aconteceu na rua Prefeito João Nunes de Menezes, no bairro Planalto. A polícia recebeu denúncias de que um homem teria entrado em um matagal acompanhado de um garoto. Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito despido ao lado da vítima.  
O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia informou que o menino necessita de remédio controlado e realiza tratamento psiquiátrico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).  

Fonte: Ibiapaba 24 horas 

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM BAR E AMEAÇAR PROPRIETÁRIO


Uma briga em um bar acabou com um indivíduo preso durante a noite de domingo, 13, em Chaval. Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando a PM foi informada que no bar do Douglas, localizado na Vila Vilarejo de Carneiro, estaria havendo uma briga entre duas pessoas. O policiamento foi averiguar e foi constatado  que havia ocorrido uma discussão na qual o senhor Roberto Pereira, mais conhecido como “Queima”, havia iniciado uma confusão no bar, foi em casa, pegou um facão e começou a ameaçar o proprietário do bar, inclusive teria quebrado objetos do local, danificou o portão do estabelecimento, assim como teria quebrado algumas cadeiras. Os pm’s localizaram o indivíduo e o conduziu até a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou sob acusação de crimes de danos materiais e ameaça.  

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Thaynan, Ribeiro e Ênio 
Camocim Polícia 24h