sexta-feira, 4 de setembro de 2020

JN PAGAMENTOS - CHEGUE E PAGUE DELIVERY


Atenção Camocim!!! Já pensou em pagar suas contas sem sair de casa? Então a JN Pagamentos tem a solução com nosso Chegue e Pague Delivery. Tudo para seu bem estar e conforto. Para aquelas pessoas que trabalham, quase não tem tempo de ir a lotérica. Então use nossos serviços, por apenas R$ 3,00 a JN Pagamentos vai até sua residência, ao seu trabalho, onde o cliente desejar nós iremos e realizamos os seus pagamentos. Confira nosso serviço:  

Pagamentos: 

Água. 
Luz. 
Internet  
Boletos Bancários  

Recargas: 

Celular 
Spotify 
Tv Pré Pago (Sky, Claro, Oi) 
Google Play
Netflix
Jogos do Free Fire 

Nosso Whatsapp: (88) 9 9408 8314 

Org: John Lennon e Nayara. 

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM INDICIA POR HOMICÍDIO DOLOSO COLOMBIANO QUE ATROPELOU E MATOU MULHER NA RUA BANDEIRANTES


Os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil que apuram o crime no trânsito que vitimou fatalmente uma mulher na noite de terça-feira, 25 de agosto, já estão quase concluídos. A senhora Francisca Filha Justino da Frota foi violentamente atropelada quando estava com seu netinho de 9 anos na Rua Bandeirantes. Ela não resistiu e veio a óbito 5 dias depois em um hospital de Sobral. Relembre AQUI. Seu netinho sofreu escoriações e ainda está se recuperando. De acordo com as investigações, o acusado que trafegava e empinava o pneu de uma moto era o colombiano Diego Bedoya, 21 anos. 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM COLOMBIANO ACUSADO DE AGIOTAGEM E O MESMO É LIBERADO DE DELEGACIA MOMENTOS DEPOIS


Já é de conhecimento da população e das autoridades locais sobre a invasão de colombianos em Camocim e cidades vizinhas. Grande parte desses estrangeiros são suspeitos de formarem uma verdadeira quadrilha que pratica crimes contra a economia popular, mais conhecida como agiotagem. Prisões isoladas já foram realizadas pela Polícia Militar, no entanto, nossa região carece de um combate maior a essa prática criminosa. Urge em nossa região uma investigação pesada por parte da Polícia Judiciária a fim desbaratar essa quadrilha. Parte desses indivíduos zombam das leis de nosso país, até brincam, prova disso é que em 2018, ocasião em que dois deles foram presos por uma equipe de pms do P.O.G., a dupla revelou que saiu da Colômbia para praticar agiotagem no Brasil, pois aqui as leis eram brandas e com várias brechas. 

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255.

CONHEÇA O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ


O Delegado da Polícia Federal Sandro Caron assume o posto a partir da próxima semana e com um desafio continuado: o combate ao crime organizado. 
A saída de André Costa, titular da SSPDS, foi confirmada durante a tarde pelo governador Camilo Santana, que agradeceu os serviços prestados. Apesar de alegar motivos familiares para sair, André Costa continuava fazendo planos para a Pasta. Um delegado que participou de uma reunião com o ex-titular da SSPDS, na última quarta-feira (2), informou à reportagem que o ex-titular falou de planos na Segurança para até dois anos para frente, tempo que ainda vai durar o Governo Camilo Santana. A notícia da saída surpreendeu delegados da Polícia Civil e também oficiais superiores da PM comandantes de Batalhões. Estes, inclusive, pensavam, inicialmente, que a notícia era falsa. 

DUPLO HOMICÍDIO QUE VITIMOU PAI E FILHA NO PARAZINHO PODE TER RELAÇÃO COM VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS DE 3 MULHERES EM GRANJA

Pai e filha foram executadas barbaramente. A Polícia Militar  prendeu uma dupla acusada do crime
Quatro homens foram presos temporariamente, na semana passada, suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no município de Granja, em julho deste ano. Após investigações, a Polícia Civil suspeita que os crimes de mortes podem ter relação com um caso de vazamento de fotos íntimas de três mulheres que também é investigado pela unidade policial. 
A investigação acerca da divulgação de cenas íntimas das mulheres teve início no mês de maio, com a apuração do crime cibernético e depoimento das vítimas. As imagens das mulheres foram divulgadas nas redes sociais por um suspeito já identificado, como apontam as apurações policiais. Ele também é um dos homens presos sob a suspeita de encomendar os homicídios que vitimaram um homem e sua filha, de 4 anos idade, no dia 7 de julho deste ano. Relembre o caso AQUI