30 de agosto de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM JOVEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA


Policiais militares do P.O.G de Camocim prenderam durante a madrugada de domingo, 30, por volta de 04h, um indivíduo sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. 
Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h da madrugada quando os pm’s receberam uma denúncia dando conta que dois indivíduos em atitudes suspeitas estavam na Praça da Rodoviária, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. Os militares foram logo ao local e conseguiram abordar os indivíduos.

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE 12 PESSOAS EM SOBRAL


Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em Sobral, a Polícia Militar deflagrou uma operação na sexta-feira (28) em todo o município. A ofensiva faz parte do trabalho policial que ocorre, desde a última terça-feira (25), com o objetivo de elevar a sensação de segurança da população e reduzir os crimes no município. Ao todo, 12 pessoas foram capturadas. A operação contou com o apoio de uma aeronave da Ciopaer. 

APÓS DENÚNCIAS, PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM PROPRIETÁRIO


Durante a tarde de sábado, 29, por volta das 14h30, policiais militares do Raio de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, populares do distrito de Santa Terezinha, em Granja, ligaram para a Polícia Militar informando que haviam escutado disparos de armas de fogo ao lado de uma residência de um homem conhecido como Valdecir. Uma equipe do Raio foi ao dito local e localizou o denunciado, trata-se de Valdecir de Araújo, 44 anos.

HOJE TEM SPACE!!!


PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE


A Polícia Militar em Granja conseguiu prender um foragido da justiça sob a acusação ter agredido e ameaçado a usa própria mãe. Era por volta das 16h de sábado, 29, quando uma equipe PM do destacamento de Granja foi enviada para verificar uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Boca do Acre, Bairro São Pedro. No local os pm’s conversaram com a vítima Maria das Dores, 68 anos, a qual relatou que seu filho teria chegado em casa embriagado e teria lhe agredido com empurrões e ameaças de morte. 

VENDO DOIS CAVALOS E DOIS CARROS. APROVEITE A OPORTUNIDADE!


Atenção!!! Não perca essa grande oportunidade de fazer um ótimo negócio. Estamos vendendo dois lindos cavalos, sendo um meio sangue de Mangalarga com meio sangue de Quarto de Milha. Já o outro é um meio sangue de Mangalarga Marchador Então você que aprecia cavalos bonitos e bem cuidados, venha conferir. O preço é uma verdadeira pechincha. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 
Também estamos vendendo dois veículos Fiat Uno, ano 2004 e 2007, em bom estado de conservação. Um carro popular para você usar no passeio ou no trabalho. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

Camocim Polícia 24h