quinta-feira, 27 de agosto de 2020

TRAGÉDIA! CHAVALENSE MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM PARNAÍBA

A vítima morreu de choque elétrico em um criatório de peixes

O IML de Parnaíba removeu na manhã de terça-feira, 25, o corpo do cearense de Chaval, Manoel Gomes Miranda, de 34 anos, conhecido por todos como “Manel das Porcas, que residia à Rua Godofredo de Miranda, bairro Santa Luzia em Parnaíba-PI. O corpo dele foi localizado numa propriedade rural no povoado Rancharia em Parnaíba. A morte causada por choque elétrico de uma bomba d´água de um criatório de peixes.   
Que Deus console todos os familiares e amigos!

Via Portal do Catita

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Policiais militares do CPRaio de Camocim prenderam uma pessoa armada com um revólver aqui na cidade de Camocim. Era por volta de 11h30 desta quinta-feira, 27, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Rua Ibiapina, bairro São Francisco, e resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e encontrado um revólver calibre 32 de marca taurus com o suspeito que foi identificado como Antonio Francisco Pereira dos Santos, 29 anos. Para os pm’s o suspeito teria dito que havia adquirido a arma devido está sendo ameaçado de morte por um desafeto. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Everton José Pesse o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Camocim Polícia 24h 

QUINTA DO CAMARÃO NA SPACE


PM'S DO RAIO DE GRANJA DESMANCHAM OFICINA DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL E APREENDEM NOVE ESPINGARDAS


No final da tarde de quarta-feira, 26, pm’s do Raio de Granja apreenderam em uma única operação um total de nove espingardas na zona rural do município. 
As informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 17h40 os raianos de Granja patrulhavam pela região próxima a distrito de Pitimbu/Granja, quando cruzaram com um homem identificado como Joaquim Oliveira trafegando em uma moto e transportando duas espingardas. Ao ser abordado e perguntado de quem eram as armas o homem teria dito que uma era dele e a outra era de uma outra pessoa. Teria dito ainda que estaria levando as armas para um conserto e perguntado pelos militares disse que o local da oficina de consertos era na localidade de Sítio Oiticica, na casa do Sr. Narcizo Sousa. 

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIME DE ROUBO OCORRIDO EM GRANJA

Moto usada pelo indivíduo
Durante a noite de quarta-feira, 26, um homem foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de crime de roubo e conduzir moto sem CNH. Ele foi identificado como Cleuton dos Prazeres Silva, 24 anos, residente no bairro Rodagem do Lago. 
Conforme o apurado pela equipe do Camocim Polícia 24h, no final da tarde o indivíduo teria chegado na companhia de duas pessoas na Churrascaria “O Evandro”, em Granja, e teria começado a consumir cerveja e comida. Momentos depois o indivíduo teria saído sorrateiramente do estabelecimento sem pagar e ainda teria tomado na marra um aparelho celular de uma pessoa que estaria bebendo com ele. O indivíduo saiu em alta velocidade em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha em direção a Camocim.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE FURTO EM FAZENDA DE CAMARÃO


Na terça-feira, 25, por volta das 20h, policiais militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo identificado como Antonio Eudes Barros Rodrigues, 40 anos, sob a acusação de crime de tentativa de furto ocorrido na fazenda de camarão Aquafort, na localidade de Urtiga, zona rural do município de Camocim.  Informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h dão conta que um homem tinha sido flagrado por funcionários de segurança pescando na referida empresa sem autorização do gerente da fazenda.

CONTRABANDO!!! OPERAÇÃO DA PF, POLÍCIA MILITAR E MARINHA APREENDE EMBARCAÇÃO COM CARGA DE CIGARRO PRÓXIMO DA DIVISA PIAUÍ/CEARÁ


Na terça-feira, 25, uma embarcação encalhou no município de Cajueiro da Praia no Litoral piauiense e uma carga de cigarro contrabandeado foi encontrada. A Polícia Militar, a Polícia Federal e a Marinha do Brasil foram acionadas para averiguar a situação. 
De acordo com as informações iniciais, a carga, da qual ainda não se sabe a quantidade e a origem, foi apreendida. As autoridades estão levantando informações sobre possíveis pessoas da região suspeitas na ação criminosa. Ainda não há informações sobre a tripulação, mais trata-se de uma mega apreensão com centenas e centenas de caixas de cigarros.

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255.