domingo, 23 de agosto de 2020

GRANJA-CE: EX-DETENTO É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL


Um ex-detento foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na noite de sábado, 22, por volta das 23h50, no distrito Paula Pessoa, zona rural de Granja. 
Conforme os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, populares ligaram par a PM informando que dois homens haviam brigado e um deles tinha sido esfaqueado e já havia sido socorrido para a UPA de Granja com perfurações no braço direito e na altura dos rins. A denúncia ainda informava que o acusado identificado como José Félix estaria na praça do distrito ainda armado com a faca usada no crime. Sem perda de tempo os pm’s do destacamento de Granja foram ao local mais ao chegarem foram informados que o acusado tinha fugido. Foram realizadas diligências por toda a noite mais o suspeito não foi localizado. A vítima ficou em observação na UPA local. 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM MENOR ACUSADO DE PRATICAR LESÃO CORPORAL


Durante a tarde de sexta-feira, 21, por volta das 15h, pm’s do destacamento de Granja apreenderam um menor de 15 anos sob a acusação de praticar lesão corporal durante uma confusão no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. 
Conforme os relatos enviados ao blog Camocim polícia 24h, houve uma confusão entre o agricultor Joaquim Fontenele e o dito menor, sendo que o adolescente armado com uma baladeira desferiu um tiro em direção do agricultor chegando a alvejar sua mão esquerda. A vítima preferiu acionar a polícia e então repassou o ocorrido.

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIMES DE AMEAÇA E DANOS MATERIAIS


Um homem identificado como Ednardo Fontenele, 40 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Barroquinha sob a acusação de crimes de ameaça e danos materiais.  
Era por volta das 20h de sábado, 22, quando a Sra. Margarida Florindo, 55 anos, ligou para o 190 informando que o dito indivíduo havia lhe ameaçada e danificado a frente de sua residência localizada na Rua José Guilherme, no Centro. Os pm’s foram à procura do indivíduo e este ao avistar a viatura empreendeu fuga. As diligências continuaram e o suspeito foi capturado. Ele foi conduzido para a DPC em Camocim, onde contra ele foi feito um TCO por crimes de ameaça e e danos materiais. 

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Cb Domingos, Sds Nogueira e Jean 
Camocim Polícia 24h

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255.