sexta-feira, 21 de agosto de 2020

MORRINHOS-CE: SUSPEITO DE ATIRAR E TENTAR MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Um homem de 26 anos morreu na noite desta quinta-feira, 20, após entrar em confronto com policiais militares do Raio, na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará 

A ação ocorreu durante uma grande operação deflagrada pela Polícia Militar na cidade após um ataque a tiros sofrido por um agente penitenciário. 
No crime, o agente penitenciário foi surpreendido na área central da cidade por 2 criminosos que efetuaram tiros pelas costas do mesmo. O agente foi socorrido em estado estável a cidade de Sobral sob forte escolta policial. De acordo com as informações, pm’s do Raio que participavam da operação ao passar por uma rua do bairro São Luis, flagrou dois suspeitos numa moto que tentaram empreender fuga. 

UNINTA EAD CAMOCIM ABRE PROCESSO SELETIVO 2020.2


UNINTA EAD - Unidade Camocim, está com as inscrições abertas para graduação e pós-graduação em diversos cursos. Confira:

Graduação: História; Pedagogia; Letras e Educação Física.

Pós Graduação: Educação Especial; Educação Infantil; Gestão Educacional; Gestão Financeira; Gestão Pública e Gestão de Pessoas.

As inscrições e as matrículas são gratuitas. Todos os cursos são credenciados com nota máxima do MEC. Para maiores informações e descontos das mensalidades (88) 9 9264-6485, falar com Francisco Topete.

COM APENAS UM HOMICÍDIO NO ANO, CAMOCIM SE CONSOLIDA COMO UM DOS MUNICÍPIOS MAIS TRANQUILOS DO CEARÁ


Dificilmente encontraremos no Ceará uma cidade do porte de Camocim que tenha ocorrido somente 01 homicídio no ano 

De acordo com um levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar, o município de Camocim registrou somente um homicídio no ano de 2020, que foi o crime bárbaro que ceifou a vida da travesti “Luanny Kelly”. Relembre AQUI. 
Graças ao eficiente policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar, o município de Camocim se consolida mais que nunca como um dos mais tranquilos do Estado do Ceará.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JULHO - PARTE II

Homicídios, prisões por homicídios, lesões corporais, tentativas de homicídios, suicídios e mortes por afogamentos. Confira o levantamento sobre os números dessas ocorrências no mês de julho de 2020 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios ou lesões corporais seguidas de morte 02 casos em Granja;
  • Prisões por homicídios: 02 prisões em Camocim;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Barroquinha;
  • Prisões por tentativas de homicídios01 caso em Barroquinha;
  • Suicídios: 01 caso em Camocim;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Camocim.
    Camocim Polícia 24h

    VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


    Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
    Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

    POLÍCIA MILITAR PRENDE ENTREGADOR DE APLICATIVO FAZENDO DELIVERY DE DROGAS


    Policiais militares do Raio ed Fortaleza prenderam na tarde de quarta-feira, 19, em flagrante por tráfico de drogas, o entregador de aplicativo identificado como Antônio Gleidson Sousa do Nascimento, 23, no bairro Carlito Pamplona. A ação aconteceu por volta das 16h quando a Ciops repassou informações de que uma moto com queixa de roubo estava trafegando pela Avenida José Jatay, sentido Barra do Ceará.

    AGENTE PENITENCIÁRIO É BALEADO EM MORRINHOS


    Um áudio com a vítima afirmando que foi baleada e pedindo apoio foi obtido pelo O Povo

    Um agente penitenciário foi baleado no município de Morrinhos, a 214 quilômetros de Fortaleza, nesta quinta-feira, 20. A ocorrência foi confirmada pelo sindicato dos agentes penitenciários (Sindasp). 
    Um áudio com a vítima afirmando que foi baleada e pedindo apoio circulou nas redes sociasi. O agente teria levado cinco tiros e uma ambulância foi designada para realizar o socorro. As informações sobre como aconteceu o crime e o estado de saúde do agente ainda são desconhecidas. 

    Fonte: O Povo