quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO, PRENDEM MAIOR, APREENDEM MENOR E MAIS DE DOIS QUILOS DE DROGAS


Um adulto preso, uma menor apreendida e mais de dois quilos de drogas apreendidas, este foi o resultado de uma operação deflagrada por policiais militares do CPRaio de Camocim. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando os pm’s do Raio de Camocim foram informados que uma adolescente faria uma entrega de drogas para um indivíduo conhecido como Joélcio. A droga seria entregue em sua residência localizada na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança. Ainda de acordo com a PM, já existia várias denúncias de dando conta que Joélcio estava traficando “com força” naquela área.

UNINTA EAD CAMOCIM ABRE PROCESSO SELETIVO 2020.2


UNINTA EAD - Unidade Camocim, está com as inscrições abertas para graduação e pós-graduação em diversos cursos. Confira:

Graduação: História; Pedagogia; Letras e Educação Física.

Pós Graduação: Educação Especial; Educação Infantil; Gestão Educacional; Gestão Financeira; Gestão Pública e Gestão de Pessoas.

As inscrições e as matrículas são gratuitas. Todos os cursos são credenciados com nota máxima do MEC. Para maiores informações e descontos das mensalidades (88) 9 9264-6485, falar com Francisco Topete.

VENDO DOIS CAVALOS E DOIS CARROS. APROVEITE A OPORTUNIDADE!


Atenção!!! Não perca essa grande oportunidade de fazer um ótimo negócio. Estamos vendendo dois lindos cavalos, sendo um meio sangue de Mangalarga com meio sangue de Quarto de Milha. Já o outro é um meio sangue de Mangalarga Marchador Então você que aprecia cavalos bonitos e bem cuidados, venha conferir. O preço é uma verdadeira pechincha. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 
Também estamos vendendo dois veículos Fiat Uno, ano 2004 e 2007, em bom estado de conservação. Um carro popular para você usar no passeio ou no trabalho. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, SOFRE FRATURAS MÚLTIPLAS E É TRANSFERIDA PARA O IJF EM FORTALEZA


Era por volta das 20h30 de quarta-feira, 19, em Granja, quando a Polícia Militar registrou um violento acidente de trânsito que deixou uma mulher em estado grave. A vítima foi identificada como Elenilda de Lima da Costa, 45 anos, residente em Granja na Rua Carlos Dias, bairro de Fátima.  
O Camocim Polícia 24h apurou que a vítima conduzia uma moto Honda Pop vermelha e no cruzamento das ruas Pessoa Anta com 14 de Julho, Centro, se envolveu em uma colisão lateral com um veículo Gol branco que era conduzido por Silvestre Dias.

ARTESÃ GRANJENSE COM VENDA DE IMAGENS SACRAS PELAS REDES SOCIAIS. FAÇA SEU PEDIDO


Unindo a fé e o dom dado por Deus a granjense Solange Carneiro vem encantando a todos com o seu trabalho artesanal. Nascida em uma família católica desde pequena sempre demonstrou interesse na história dos santos e segundo a mãe, Solange se encantava com as imagens de nossa Senhora e aquela admiração aos olhos de uma criança hoje virou sua profissão. Há três anos Solange se dedica a arte sacra e suas peças são expostas em suas redes sociais. Segundo ela, o aperfeiçoamento da técnica foi através de horas de aprendizado, observação, determinação, erros e acertos. 
Para você que é religioso e quer adquirir as lindas imagens é só entrar em contato com a artesã. As encomendas podem ser feitas através das redes sociais e serão entregues em domicílio nos municípios de Granja, Camocim e cidades vizinhas. As peças são feitas por encomenda e os valores são de acordo com os tamanhos. Para mais informações sigam as redes sociais @solaangecb e o Facebook Solange Carneirowatzapp (88) 9 8108-9535 

Veja mais imagens abaixo:

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO


Na quarta-feira, 19, por volta das 21h, uma equipe de pm’s do P.O.G. foi enviada para verificar uma denúncia de um homem com sintomas de embriaguez e conduzindo uma moto na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, nas proximidades da Padaria do Quinca Padeiro. De acordo com os informes colhidos pelo Camocim Polícia 24h, no local foi constatado a denúncia, pois se tratava de um homem que hora antes teria praticado desordens em sua residência e que o dito policiamento havia ido ao local e que segundo sua mãe, o mesmo teria saído embriagado em sua moto. Trata-se de Adaías Felinto de Sousa, o qual fez 43 anos nesta quinta-feira 20 e que já têm várias passagens pela justiça. 

COMUNICADO DO CEJA JOÃO DA SILVA RAMOS


O diretor do CEJA João da Silva Ramos solicita aos alunos que estão matriculados no CEJA que ainda não foram receber o seu cartão alimentação compareçam ao CEJA para retirar o seu cartão alimentação nos dias 20 e 21 de agosto (conforme distribuição abaixo), levando documento de identidade e CPF. 
Em cumprimento as normas sanitárias vigentes cada aluno deve levar sua caneta para assinatura do cartão no ato do recebimento e deve estar de máscara. 

Cronograma:  

Dia 20 de agosto de 08h às 12h: Alunos que residem nos bairros Boa Esperança, Centro, Rodagem do Lago e Brasília.  
Dia 21 de agosto de 08h às 12h: Alunos que residem nos bairros Cruzeiro, Praia, Olinda, São Pedro, Coqueiros, São Francisco e Apossados. 

COROINHA DE IGREJA É ASSASSINADO A BALA ENQUANTO CAMINHAVA EM RUA NA BARRA DO CEARÁ


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de um adolescente de 14 anos ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (18), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O jovem, identificado como Jefferson Brito Teixeira, era coroinha da Paróquia São Pedro e foi morto a tiros enquanto caminhava no cruzamento da Travessa Pedro com Rua São Pedro. 
A Paróquia São Pedro, onde a vítima frequentava, lamentou a morte do jovem por meio de suas redes sociais.

PADRASTO É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR ENTEADA ADOLESCENTE DESDE QUANDO ELA TINHA SEIS ANOS


Um homem de 37 anos suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra a enteada foi preso pela Polícia Civil em Itarema. A captura ocorreu na manhã de quarta-feira (19). De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, as investigações iniciaram logo após um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato ser registrado na unidade policial, no último dia 13 de julho deste ano. Conforme os levantamentos, o homem é padrasto da vítima e teria iniciado os abusos sexuais quando a enteada tinha seis anos. Atualmente, com 14 anos, ela ainda sofria com os crimes, e relatou para uma pessoa da família que procurou a Polícia Civil.