quarta-feira, 19 de agosto de 2020

UNINTA EAD CAMOCIM ABRE PROCESSO SELETIVO 2020.2


UNINTA EAD - Unidade Camocim, está com as inscrições abertas para graduação e pós-graduação em diversos cursos. Confira:

Graduação: História; Pedagogia; Letras e Educação Física.

Pós Graduação: Educação Especial; Educação Infantil; Gestão Educacional; Gestão Financeira; Gestão Pública e Gestão de Pessoas.

As inscrições e as matrículas são gratuitas. Todos os cursos são credenciados com nota máxima do MEC. Para maiores informações e descontos das mensalidades (88) 9 9264-6485, falar com Francisco Topete.

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

EM CAMOCIM, QUEIMA DE FOGOS EM COMEMORAÇÃO A LIBERAÇÃO DE ACUSADO DE TRÁFICO TERMINA EM INCÊNDIO E PRISÕES


Na terça-feira, 18, por volta das 17h30, pm’s do P.O.G. foram acionados para verificar uma denúncia de fogos de artifícios (foguetes) que estariam soltando em direção ao terreno de uma empresa que faz fundos com o posto de saúde do bairro dos Coqueiros e que as bombas dos foguetes teriam provocado incêndio no mato, sendo que o fogo estava indo em direção ao referido posto. O Camocim Polícia 24h ainda foi informado pela polícia que o motivo da queima de fogos seria em virtude da justiça camocinense ter liberado um homem que responde por tráfico de drogas e então algumas pessoas no bairro estariam comemorando.

"EXPRESSO CAMOCINENSE" AGORA COM VIAGENS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza todas as terças-feiras. Nosso pacote inclui água mineral durante  viagem, café da manhã na chegada em Fortaleza e um jantar no retorno a Camocim. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

Organização Claudio! 

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO PORTANDO PISTOLA E MACONHA


Durante a tarde de domingo, 16, um homem foi preso sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas em uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Luan Diego Soares , 31 anos. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h, ocasião em que os policiais militares da BPRE do posto de Granja abordaram um veículo na CE-364, em frente ao posto de fiscalização. O condutor foi revistado bem como o seu veículo.

AVISO IMPORTANTE DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM


A comissão de seleção 2020 acontecerá no período de 14 a 18 de Setembro de 2020. 

Compareça a Junta do Serviço Militar de Camocim para saber dia e hora da sua apresentação, caso contrário, você ficará na condição de REFRATÁRIO (irregular com serviço militar), deixando assim de receber a sua reservista de imediato, caso seja dispensado.

Não falte! 

MONSTRO!!! PAI SE IRRITA COM CHORO E MATA BEBÊ DE UM ANO A PAULADAS


Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o filho de 1 ano e 8 meses a pauladas, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O motivo teria sido o choro da criança. Segundo o UOL, a polícia informou que a criança teve convulsões quatro dias após a agressão e foi levada para um hospital. Os médicos suspeitaram de maus-tratos por conta dos hematomas no corpo da criança e acionaram a polícia. Ainda segundo a publicação, o bebê morreu na segunda-feira (17) com hemorragia cerebral e traumatismo craniano.