terça-feira, 11 de agosto de 2020

ARTESÃ GRANJENSE COM VENDA DE IMAGENS SACRAS PELAS REDES SOCIAIS. FAÇA SEU PEDIDO


Unindo a fé e o dom dado por Deus a granjense Solange Carneiro vem encantando a todos com o seu trabalho artesanal. Nascida em uma família católica desde pequena sempre demonstrou interesse na história dos santos e segundo a mãe, Solange se encantava com as imagens de nossa Senhora e aquela admiração aos olhos de uma criança hoje virou sua profissão. Há três anos Solange se dedica a arte sacra e suas peças são expostas em suas redes sociais. Segundo ela, o aperfeiçoamento da técnica foi através de horas de aprendizado, observação, determinação, erros e acertos. 
Para você que é religioso e quer adquirir as lindas imagens é só entrar em contato com a artesã. As encomendas podem ser feitas através das redes sociais e serão entregues em domicílio nos municípios de Granja, Camocim e cidades vizinhas. As peças são feitas por encomenda e os valores são de acordo com os tamanhos. Para mais informações sigam as redes sociais @solaangecb e o Facebook Solange Carneirowatzapp (88) 9 8108-9535 

Veja mais imagens abaixo:

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G DETÉM INDIVÍDUO SUSPEITO DE APLICAR CRIME DE ESTELIONATO


O indivíduo prometeu soltar um detento e levou R$ 1.800,00 da mãe do mesmo

Durante a noite de segunda-feira, 10, pm’s do P.O.G. efetuaram a detenção de um indivíduo suspeito de crime de estelionato aqui na cidade de Camocim. 
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta de meio-dia de segunda, 10, um ex-detento identificado como “Raimundo” teria chegado na residência de uma senhora de 44 anos no bairro Apossados e teria dito que soltaria seu filho detento por uma quantia de R$ 1.800,00. A vítima relatou para a polícia que o suspeito havia chegado em sua residência com alguns papéis na mão e com uma boa oratória prometendo soltar "logo logo" seu filho que cumpre pena por tráfico de drogas em um presídio de Sobral. Vendo a esperança de ver seu filho solto e pensando que o suspeito teria alguma influência na justiça a mulher fez um grande esforço e arranjou a quantia acima citada.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM DETÉM MULHER ACUSADA DE LESIONAR COMPANHEIRO COM GARRAFA DE VIDRO


Na noite de segunda-feira, 10, um caso de lesão corporal entre um casal foi parar na delegacia de Camocim. De acordo com os relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Mascarenhas ligou para o 190 solicitando uma equipe policial pois alegou que havia sido lesionado por sua companheira durante uma briga em uma residência localizada na Rua Esplanada do Porto, bairro Centro.

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO


Durante a tarde de segunda-feira, 10, por volta das 13h, compareceu ao destacamento da PM de Martinópole uma senhora identificada como Lidiane Fontinele, a qual relatou que trafegava em sua moto Honda CG 125 de cor vermelha, por uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Pitombeira, quando foi surpreendida por um homem que saiu de dentro dos matos, armado com um revolver, anunciou o assalto e obrigou a mesma a lhe entregar a moto e um aparelho celular e em seguida o ladrão fugiu, deixando a mesma a pé. Para os pm’s a vítima disse ter reconhecido o acusado como sendo um ex-presidiário, conhecido por “Everton”, o qual reside em Martinópole.