domingo, 9 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO E APREENDEM 6,42 QUILOS DE MACONHA


Graças as várias denúncias feitas de forma anônima, policiais militares do Raio de Camocim apreenderam cerca de 6 quilos e meio de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, sem dúvida um prejuízo muito grande para o tráfico. 

Denúncia 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há dias as equipes do Raio recebiam denúncias dando conta que em um quintal de um estabelecimento comercial localizado na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Sra. De Fátima, tinha muita droga enterrada no chão e que também existia ali uma rinha de galo de briga e que era constante os maus tratos às aves. As denúncias eram constantes, afirmou um dos pm’s que participou da operação. 

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA OLINDA


Durante a noite sexta-feira, 07, por volta das 22h, pm’s da equipe P.O.G. 01 foi solicitada para atender uma denúncia de briga vias de fatos que estaria acontecendo na Rua Juazeiro, bairro Olinda. No local constataram que se tratava de uma mulher bastante alterada que estaria criando problemas com seus vizinhos e ameaçando jogar ácido muriático nas pessoas. Na ocasião compareceu uma vítima identificada como Antonia Aurilene a qual relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pela acusada que também é sua vizinha e que as mesmas teriam entrado em vias de fatos.

GRANJA-CE: EX-DETENTO RECÉM LIBERTADO VOLTA AO PRESÍDIO ACUSADO DE AMEAÇAR O PAI E A IRMÃ


Na sexta-feira, 07, por volta das 20h, uma equipe PM do destacamento de Granja foi solicitada para atender uma denúncia de violência doméstica que teria acontecido na Rua 02 de Novembro, Centro. No local os militares encontraram a Sra. Maria do Livramento, 56 anos, onde a mesma relatou que tinha medida protetiva contra seu irmão e que o mesmo havia saído do presídio há 22 dias com medida cautelar de 100 metros de distância dela e de seu pai. Disse ainda que na ocasião o acusado entrou em casa e ameaçou o pai deles dizendo que se ele não lhe desse 150,00 reais ele iria quebrar tudo dentro de casa.  

EM CAMOCIM, APARELHO DE SOM APREENDIDO E PROPRIETÁRIO DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Madrugada de sábado, 08, por volta das 03h, uma equipe PM foi solicitada para atender uma denúncia de perturbação do sossego  alheio que estaria acontecendo na Ponte do Lago Seco. Os militares foram ao local e presenciaram um veículo Bugre de cor branca com seu sistema de som em alto volume e causando perturbação do sossego alheio. Nesse momento se apresentou como dono do veículo um jovem identificado como Marcos Sousa, 23 anos, o qual tomou ciência do delito que estava cometendo e então foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento o enquadrou com base ao artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio).

ARTESÃ GRANJENSE COM VENDA DE IMAGENS SACRAS PELAS REDES SOCIAIS. FAÇA SEU PEDIDO


Unindo a fé e o dom dado por Deus a granjense Solange Carneiro vem encantando a todos com o seu trabalho artesanal. Nascida em uma família católica desde pequena sempre demonstrou interesse na história dos santos e segundo a mãe, Solange se encantava com as imagens de nossa Senhora e aquela admiração aos olhos de uma criança hoje virou sua profissão. Há três anos Solange se dedica a arte sacra e suas peças são expostas em suas redes sociais. Segundo ela, o aperfeiçoamento da técnica foi através de horas de aprendizado, observação, determinação, erros e acertos. 
Para você que é religioso e quer adquirir as lindas imagens é só entrar em contato com a artesã. As encomendas podem ser feitas através das redes sociais e serão entregues em domicílio nos municípios de Granja, Camocim e cidades vizinhas. As peças são feitas por encomenda e os valores são de acordo com os tamanhos. Para mais informações sigam as redes sociais @solaangecb e o Facebook Solange Carneirowatzapp (88) 9 8108-9535 

Veja mais imagens abaixo: