sexta-feira, 7 de agosto de 2020

BOLSONARO REPUDIA RACISTA E SE SOLIDARIZA COM ENTREGADOR: "DEUS OS ABENÇOE"


O presidente da república Jair Bolsonaro repudiou veementemente o ato de racismo contra um entregador em um condomínio em Valinhos (São Paulo) depois que um vídeo que mostra o motoboy de 19 anos sendo agredido verbalmente por um homem que mora no local se espalhou pelas redes sociais. Ele defendeu que a miscigenação é uma marca do país e pediu que indignação dos brasileiros sirva para que atos como esse não se repitam. 

“Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas. A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual”, escreveu o mandatário brasileiro.

PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NOS COQUEIROS


Um indivíduo de 21 anos foi preso por pm’s do Raio durante a noite de ontem, quinta-feira 06, sob a acusação de crime de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Diego dos Reis Santiago, de 21 anos, residente na Vila Pantanal, bairro Coqueiros. 
Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30 quando os pm’s do Raio avistaram uma aglomeração de pessoas no cruzamento das ruas Perimetral com Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Um homem foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu por volta das 18h de quinta-feira, 06, no distrito de Timonha, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pelo referido distrito quando avistaram um homem ao lado de uma motocicleta com uma espingarda cartucheira calibre 36 amarrada na moto. Ele foi abordado e sobre a arma ele teria dito que havia acabado de comprar de um homem conhecido por Rogério. Como não possui porte de arma o homem identificado como Francisco Antonio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Rafael Justi Cazarim o autuou em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA NA ZONA RURAL


Uma espingarda, um facão e uma faca foram apreendidos por volta de meio-dia de ontem, quinta-feira 06, na localidade de Assentamento, localizado nas proximidades do Morro Santa Terezinha, município de Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, uma denúncia chegou até os pm’s do Raio de Granja dando conta que na dita localidade uma mulher armada com uma espingarda teria ameaçado uma outra mulher durante a confusão. Diante dos fatos os pm’s foram ao local e encontraram a suspeita, a qual afirmou que teria tido a confusão mais que teria sido a uma semana atrás.

"EXPRESSO CAMOCINENSE" VOLTA AS ATIVIDADES COM VIAGENS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”, está de volta às suas atividades. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza na próxima terça-feira, 11. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

Organização Claudio!