terça-feira, 21 de julho de 2020

MORRE AOS 55 ANOS RADIALISTA OLIVAN SANTOS


Lamentavelmente comunicamos o falecimento do radialista Olivan Santos, 55 anos. O nobre radialista da área esportiva havia sido infectado pela Covid-19 e por mais de um mês estava internado no Hospital Regional Norte de Sobral. A luta para sobreviver foi intensa mais infelizmente nosso grande amigo não resistiu e faleceu durante a tarde desta terça-feira, 21. O sepultamento acontecerá na manhã de quarta-feira, 22, no cemitério Jardim Eterno.
Olivan Santos apresentava atualmente o programa de esportes da Rádio Meio Norte FM. Que Deus com sua infinita piedade o receba de braços abertos. Condolências para todos os familiares e amigos.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM REVÓLVER CALIBRE 38


Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo e tiraram mais uma arma de fogo de circulação. O suspeito foi identificado como Francisco Sousa e a arma de fogo com ele apreendida foi um revólver calibre 38 de marca Taurus e 04 cartuchos intactos
Conforme foi repassado pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando Os pm’s receberam uma denúncia de que um indivíduo havia efetuado um disparo de revólver em via pública na localidade de Porção, zona rural de Granja. Os militares foram rapidamente ao local mais não conseguiram localizar o suspeito. Após colherem mais informações, os pm’s foram até a localidade de Beija-Flor e lá conseguiram localizar Francisco Sousa. Indagado sobre os disparos de arma de fogo, bem como o revólver o mesmo teria dito que a arma estaria na casa de sua comadre.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM FACÃO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Um homem foi preso sob a acusação de porte de arma branca durante o final da tarde de ontem, segunda-feira 20, no bairro Boa Esperança. Segundo o repassado ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h quando populares ligaram para o 190 informando que um homem vestindo camiseta azul estaria armado com facão ocasionando desordens em frente a uma residência localizada no cruzamento das ruas Bandeirantes com Niterói. Sem perda de tempo os pm’s da equipe P.O.G. 01 foram ao local e quando o suspeito viu a viatura policial escondeu o facão na casa de um amigo seu. No local os pm’s perguntaram sobre o facão e o amigo do suspeito entregou a arma. Desta forma Orlando de Paulo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por porte de arma branca, artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, e em seguida foi liberado.

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, VEÍCULOS COLIDEM DE FRENTE PRÓXIMO AO BAIRRO APOSSADOS


Policiais militares e agentes do Demutran registraram um acidente de trânsito durante a manhã de ontem, segunda-feira 20, na localidade de Flamengas, nas proximidades do bairro Apossados. Os condutores de dois veículos trafegavam em sentidos opostos e em uma curva estreita e fechada colidiram de frente. Ninguém saiu ferido, houve somente danos materiais. Os veículos envolvidos foram um Fiat Siena de cor cinza, ano 2008, e um Fiat Strada de cor vermelha, ano 2020. Após uma conversa intermediada pelas autoridades os condutores resolveram entrar em acordo sem maiores problemas. 

COMUNICADO DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM


A Junta do Serviço Militar de Camocim comunica aos cidadãos que nasceram no ano de 2002, que o alistamento militar foi prorrogado até o dia 30/09/2020, podendo ser feito presencialmente na Junta do Serviço Militar, ou de forma online através do site www.alistamento.eb.mil.br 

Observação: A Junta Militar está funcionando no período da pandemia no horário de 08h as 12h 


Camocim Polícia 24h