domingo, 12 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM "TARADO DA MARILAGO" SUSPEITO DE ATACAR JOVENS. INDIVÍDUO DESCE PARA PRESÍDIO


Suspeito já havia sido preso em 2015 sob acusação de tentativa de estupro. Relembre AQUI

Durante a tarde deste domingo, 12, policiais militares do P.O.G. conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo que ficou conhecido como “Tarado da Marilago”. O indivíduo ficou conhecido por este codinome devido aos muitos relatos de mulheres que afirmam terem sido vítimas de seus ataques na Av. Marilago, em Camocim.  
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, recentemente as denúncias contra o indivíduo aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre os supostos ataques e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio dos italianos. 

GRANJA-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO PARAZINHO


Município chega ao 7º acidente de trânsito com vítima fatal neste ano. O último ocorreu no mês de junho. AQUI 

Infelizmente a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal em nossa região. Desta vez o sinistro aconteceu na localidade de Folha Larga, Parazinho, em Granja. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de sábado, 11, quando houve um violento acidente envolvendo uma moto Honda Bros e uma Honda CG Titan. Os veículos colidiram de frente. Um dos envolvidos foi o agricultor José Rogério da Silva Lopes, 18 anos, natural de Bela Cruz e residente na localidade de Cajueirinho/Bela Cruz. Infelizmente ele ainda foi socorrido por populares mais morreu antes de chegar na UPA de Granja. As outras vítimas foram identificadas como Francisco Paulo Silvestre, 24 anos e Antonieta Gomes dos Santos, 32 anos, ambos residentes no Parazinho. Estes dois sofreram escoriações e também foram socorridos para a UPA de Granja sem risco de morte.