sábado, 11 de julho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO DO SR. JOSÉ MACHADO

É com muito pesar que comunicamos o falecimento José Machado, um mestre de obras natural de Granja e muito querido e conhecido em Camocim, cidade onde residia há vários anos. 
O Sr. José Machado havia sido infectado pela Covid-19 há alguns dias e estava internado lutando pela vida em um hospital de Fortaleza. Infelizmente ele não resistiu e veio a óbito durante a tarde deste sábado, 11. Vale ressaltar que a cerca de um mês e meio faleceu um irmão do Sr. José Machado também vítima da Covid-19. Os vários amigos estão todos abalados e se solidarizam com todos os familiares. Que Deus a tenha!

Camocim Polícia 24h

COVID-19: CAMOCIM SEM REGISTROS DE MORTES E SOMENTE 03 NOVOS CASOS. PESSOAS CURADAS CHEGAM A 1.770


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste sábado, 11, às 20h30. 
São 3.029 casos descartados; 03 casos em investigação; 08 pacientes internados, 172 pacientes em isolamento domiciliar e 2.021 casos confirmados. Foram registrados 03 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sexta-feira, 10. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma morte foi registrada em Camocim neste boletim. O número de mortos continua em 71 e os recuperados chegaram a 1.770.

Camocim Polícia 24h

EM SOBRAL, TRAVESTI É EXECUTADO COM TIRO DE PISTOLA NA NUCA

Foto: O Sobralense
Já são 51 homicídios só neste ano em Sobral

A polícia registrou mais um assassinato no município de Sobral. Desta vez a vítima foi um travesti identificado como Antonio Carlos Silva, mais conhecido como Karol, de 36 anos. De acordo com as informações repassadas pelo policiamento, era por volta das 03h da madrugada deste sábado, 11, quando populares ouviram disparos no bairro Expectativa, mais precisamente na Rua Sabiá. De imediato equipes policiais foram ao local e já encontraram o corpo da vítima já sem vida. No bolso do travesti foram encontradas pedras de crack. De acordo com os informes, uma dupla trafegando em uma motocicleta chegou e abordou a vítima, disparando um único tiro de pistola calibre 380 em sua nuca. O indivíduo veio a óbito ali mesmo no local. A polícia realiza diligências no sentido de prender a dupla assassina. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: SUBTENENTE DA PM VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO


Um Subtenente da PM que reside em Camocim e trabalha em Granja, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira 10, no Centro de Camocim. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 21h, o militar trafegava em sua moto Honda Broz pelo Centro da cidade quando perdeu o controle e colidiu com uma árvore nas proximidades da rádio Pinto Martins. O policial foi socorrido para a UPA da cidade, local onde foi atendido pelo médico plantonista que detectou lesões no ombro, na face e possivelmente na coluna, no entanto, nada de natureza grave. Fica aqui a torcida de todos seus companheiros pm’s para a sua rápida recuperação. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO TIRAM DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NOS COQUEIROS


Durante a tarde de ontem sexta-feira, 10, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros, trata-se de Francisco Kelton de Araújo, 28 anos, mais conhecido como Tico. 
As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h é que já havia várias denúncias apontando Tico como aquele que comanda o tráfico no bairro dos Coqueiros. A Polícia Militar já estava monitorando seus “passos” e durante a tarde de ontem, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo dito bairro e quando passavam nas proximidades do antigo Cais do Pepita, viram quando o dito indivíduo empreendeu fuga ao perceber a presença policial. Tico teria corrido para beco estreito que dá acesso ao Rio Coreaú.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO LESIONADO A PEDRADAS POR COMPANHEIRO DE TRABALHO NA ZONA RURAL

Uma briga entre dois funcionários da empresa Aquafort terminou com uma pessoa lesionada a pedradas durante a manhã de ontem, sexta-feira 10. De acordo com os informes colhidos pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando a briga que estaria acontecendo na Aquafort, localizada na Fazenda Paus Brancos, Guriú, Zona Rural, Camocim, e já tinha uma pessoa lesionada. Uma equipe da PM de Granja foi ao local e encontrou um homem identificado como Francisco Otacílio, o qual teria sido lesionado a pedradas na altura da cabeça por outro funcionário da empresa identificado como José Augusto. A vítima lesionada foi socorrida para a UPA de Granja, local onde recebeu atendimento médico. Posteriormente vítima e acusado foram levados para a DPC de Camocim onde resolveram entrar em acordo, sendo que a vítima desistiu de representar contra o acusado. 

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, ILHA PRAIA E ILHA PARK ESTÃO COM UMA PROMOÇÃO DE HOSPEDAGEM ATÉ DEZEMBRO


Ilha Praia Hotel e o Ilha Park Hotel, em Camocim, lançou um grande promoção de 01 julho a 20     de dezembro: quarto executivo, de R$ 299,00 por apenas R$ 149,00 Hospede-se com qualidade, segurança, conforto, bom atendimento e de frente para uma das paisagens mais encantadoras do mundo!  Agende já sua reserva e venha se hospedar na melhor opção de hospedagem da Região Norte do Ceará!  Reservas: (88) 3621 0499  (88) 9 9796 0689 (Ilha Praia Hotel) e (88) 9 9203-9662 (Ilha Park hotel).

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RESGATA ANIMAL EXÓTICO. VEJA VÍDEO!


Em 2018 a PM também resgatou um porco espinho aqui em Camocim. Relembre AQUI

Durante a noite de quinta-feira, 09, moradores de Martinópole ligaram para o 190 e informaram que haviam visto um animal estranho dentro de um terreno baldio localizado na Rua Ximenes Albuquerque, no bairro Jubina. Para o local foi enviada uma equipe da PM e lá constataram que o animal na realidade era um Cuandu, também conhecido como ouriço cacheiro ou porco espinho brasileiro. Com bastante cuidado e respeitando a integridade do animal e das pessoas próximas, os pm’s conseguiram capturá-lo. Após a sua captura os policiais levaram o porco espinho a um local afastado da cidade, local de mata densa e então o soltaram em seu habitat natural. 

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, grafiato, pinturas com pistola em parede 3D, emassamento e lixamento de paredes, etc.   
Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: (88) 9 8806-6249 Whatsapp. Parcelamos o pagamento no cartão. Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 621, bairro São Francisco.