quarta-feira, 8 de julho de 2020

COVID-19: CAMOCIM SEM REGISTROS DE MORTES E 23 NOVOS CASOS. PESSOAS CURADAS CHEGAM A 1.690


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira, 08 às 20h30. 
São 2.926 casos descartados; 10 casos em investigação; 06 pacientes internados, 220 pacientes em isolamento domiciliar e 1.985 casos confirmados. Foram registrados 23 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, terça-feira, 07. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma morte foi registrada em Camocim neste boletim. O número de mortos continua em 69 e os recuperados chegaram a 1.960.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO DE GUARDA MUNICIPAL QUE HAVIA SIDO FURTADA DURANTE A MADRUGADA


Por volta das 02h15 da madrugada desta quarta-feira, 08, um indivíduo furtou uma moto Honda Fan de cor preta que estava estacionada em frente a uma residência localizada na Rua 24 de Maio, no Centro. A moto pertence a um Guarda Municipal de Camocim 
Já durante a manhã desta quarta 08, equipes policiais iniciaram as buscas a procura do ladrão. Ao averiguar as imagens de um circuito de câmeras o dono da moto logo identificou o indivíduo, trata-se de um indivíduo conhecido como “Jair Pezão”, o qual já é bastante conhecido da polícia. 

LAMENTÁVEL!!! HOMEM DESAPARECIDO NA LOCALIDADE DE MORÉIAS FOI ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE MATAGAL


Infelizmente terminou de forma trágica as buscas pelo Senhor Antonio Emiliano Pereira de Brito, mais conhecido como “Antonio da Preta”, 64 anos, residente na localidade de Moréias, zona rural de Camocim, o qual estava desaparecido desde às 04h30 da manhã de domingo, 05. O corpo do homem foi encontrado já sem vida dentro de um matagal nas redondezas. A vítima cometeu suicídio por enforcamento. 

Relembre o caso: 
De acordo com as informações repassadas por um filho do desaparecido ao Camocim Polícia 24h, os familiares teriam visto ele acordado dentro de casa por volta das 04h30 da manhã de domingo e a partir daí não foi mais visto. Estranhando a situação, os familiares e populares começaram a procurar pelo homem. Ainda durante a manhã os familiares encontraram nas proximidades do Laguinho das Moréias, sua roupa de dormi parcialmente queimada, era uma calça moleton e uma blusa manga longa. 

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO RECUPERAM MAIS UMA BICICLETA FURTADA E PRENDEM LADRÃO


O indivíduo identificado como Francisco Reinaldo Setúbal Ferreira, 18 anos, mais conhecido como “Queimadinho”, foi preso em flagrante durante a tarde de ontem, terça-feira 07, sob acusação de furto. As informações chegadas ao Camocim polícia 24h dão conta que por volta das 17h Queimadinho havia entrado na Pizzaria o Rivelino, localizada na av. Beira-Mar, próximo a Pracinha do Amor, e sorrateiramente havia furtado uma bicicleta Caloi Poty de cor rosa. Ao perceber que sua bicicleta havia sido furtada a própria vítima tratou de conseguir imagens de um circuito de câmeras que existe no local e então repassou para os pms do Raio de Camocim.

PM'S DA FORÇA TÁTICA CAPTURAM SEIS INDIVÍDUOS E APREENDEM ARSENAL EM SANTANA DO ACARAÚ


Seis suspeitos foram capturados, na manhã de terça-feira (7), após uma ação deflagrada pela Polícia Militar do Ceará. O grupo estava com cinco armas de fogo, que foram apreendidas durante a ofensiva ocorrida na cidade de Santana do Acaraú. Foram empregadas equipes da Força Tática e da Subagência de Inteligência do 3° BPM de Sobral. 
Os cinco adultos e um adolescente de 15 anos eram monitorados pelo Subagência de Inteligência da PM após informações colhidas pelos pms de que todos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa e que se preparavam para cometer crimes na cidade. Em posse da possível localização do grupo, os policiais militares seguiram até um imóvel na localidade de Baixa, em Santana do Acaraú, na manhã de terça-feira. Além das capturas, a PM apreendeu cinco armas de fogo no interior da residência. Foram encontrados três revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola calibre .40 e um total de 33 munições de calibres variados. 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM BICICLETA FURTADA NO CENTRO

A bicicletista foi localizada sob um alpendre de uma casa no bairro da Olinda
Por volta das 11h da manhã de ontem, terça-feira 07, a PM registrou o furto de uma bicicleta no Centro da cidade de Camocim, mais precisamente em frente à loja Sobral Importados. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a proprietário da bicicleta havia deixado a mesma estacionada do lado de fora enquanto entrou em uma loja para fazer algumas compras. Passados alguns minutos a mulher foi prega-la não mais a encontrou e percebeu que a mesma havia furtada.

DESMORALIZAÇÃO!!! INDIVÍDUO TIRA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E COLOCA EM CAVALO NA CIDADE DE IGUATU


Um fato inusitado aconteceu em Iguatu na segunda-feira, 06, por volta de 20h, quando a Polícia Militar foi informada acerca de um cavalo que estaria com uma tornozeleira eletrônica em uma de suas patas no bairro Vila Neuma. Imediatamente a viatura deslocou-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, tiraram uma foto, e apresentaram a tornozeleira na Delegacia de Iguatu. 
De acordo com o Tenente Coronel Geovani Sobreira o indivíduo que deveria está usando a tornozeleira já foi identificado pela numeração do equipamento, trata-se de Luan Pereira Bastos, o qual teria colocado a tornozeleira no animal e estaria realizando assaltos no período noturno. A PM pede para quem souber de alguma informação acerca do indivíduo entrar em contato com a Polícia Militar que sua identidade será mantida em sigilo. 

Com informações do Iguatu.Net

DUPLO HOMICÍDIO EM GRANJA: CRIME BÁRBARO PODE ESTÁ LIGADO A BRIGA POR TERRAS

Vítima, o agricultor João Batista
Após a noite toda realizando diligências acerca do duplo homicídio que ceifou a vida de pai e filha de 4 anos e 5 meses na localidade de Frios, próximo ao Parazinho, em Granja, a polícia está no encalce da dupla assassina e descobriu que o sinistro pode está ligado a briga por posse de terras na região. 

Falsos policiais 

Ainda de acordo com informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, no domingo 05, um grupo de quatro homens usando coletes e trafegando em um carro, se passou por policiais e foram até a residência da vítima João Batista Souza Monteiro, 45 anos. Na casa os falsos policiais disseram que tinham uma ordem para apreender uma arma de fogo tipo espingarda que era da vítima. A família teria acreditado na farsa e entregou a arma, uma espingarda adaptada para calibre 12. A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem forjado o plano para desarmar a vítima e depois matá-lo.  

DUPLO HOMICÍDIO EM GRANJA: NA TENTATIVA DE SALVAR O PAI, FILHA DE QUATRO ANOS LHE ABRAÇOU DURANTE A EXECUÇÃO E ACABOU MORRENDO


A comunidade da localidade de Frios, próximo ao distrito do Parazinho, em Granja, amanheceu ainda bastante abalada e sem acreditar na tragédia ocorrida. 
A equipe do Camocim Polícia 24h foi informada que durante o crime cruel a pequena Juliana Sousa Monteiro (4 anos e 5 meses), ao ver seu pai sendo alvejado pelos tiros, correu e o abraçou na tentativa de salvá-lo, sendo alvejada pelos tiros também morreu, lamentavelmente. A mãe da criança e outro filho de 12 anos só se salvaram porque correram e se esconderam. 
A perícia contou nove perfurações de pistola calibre 380 no corpo de João Batista, sendo 01 na coxa direita, 01 na perna direita, 02 no abdômen, 04 nas costas e 01 no pescoço. No local foram encontrados 12 estojos de munição calibre .380. Os assassinos trafegavam em duas motos, uma Honda Biz e uma Pop, ambas brancas.Os dois seguem foragidos.
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo 190 da PM ou ainda para o número ‪‪‪(88) 3621 6475 da PC. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Camocim Polícia 24h